Seu nome
Assistia de longe escondida debaixo de uma mesa naquele restaurante imundo. Eu jurei para eu mesma que nunca em minha vida iria atravessar as portas desse lugar, mas quando se trata de viver ou morrer, não pensei duas vezes. Me encolhi ainda mais quando ouvi um barulho forte, fazendo com que estilhaços de vidros voassem em todas as direções. A essa hora, eu devia estar embarcando nas naves de resgate que a SHIELD disponibilizou para retirar todos os civis da pequena parte de Sokóvia. Mas a minha teimosia me fez ficar abaixada atrás de um pedaço de madeira enquanto uma guerra entre vingadores e robôs super dotados de uma inteligência descomunal vulgo Ultron, explodia ao meu redor.Levantei a cabeça para ver o que fizera aquele estrago e me deparei com um homem caído atrás de mim. Eu seria muito burra se não soubesse que aquele rapaz era o Capitão América. Felizmente, eu não era tão trouxa assim, então me arrastei literalmente até ele e o observei.
Era muito lindo para ser verdade.
Nunca ficara tão perto de um vingador como agora. Teria de deixar toda a minha vontade de agarra-lo de lado e tentaria ajudá-lo da melhor forma que eu conseguisse.
Chequei se ele tinha pulso e constatei que não. Comecei a fazer a massagem cardíaca, alternando entre seu peito e sua boca, pois eu estava fazendo a respiração ali também. Não demorou muito e seus olhos se abriram. Ele primeiramente observou o lugar com cautela até focar em mim, arqueando sua sobrancelha. Com cuidado, ele se mexeu e se apoiou na mesa que eu havia derrubado para que servisse de escudo. Levou sua mão direita até o ombro esquerdo e soltou um gemido.— Está com o ombro deslocado — falei, observando sua dificuldade para se mover e respirar — Acho melhor colocarmos no lugar.
— Quanto tempo eu apaguei? — perguntou, usando a mão boa para tirar alguns fios de seu cabelo loiro do rosto.
Meu Deus! Se não estivéssemos quase morrendo...
— Oito minutos, no máximo — olhei para além da mesa e vi vários robôs se aproximando. — Acho melhor eu colocar esse ombro no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.1
FanficQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico! Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a reali...