ÚLTIMO CAPÍTULO+BÔNUS
✨Seu Nome✨
Nova York
Olhei-me uma última vez no espelho, checando se a nova farda que o comandante White havia providenciado para mim estava perfeita. Encaixei alguns grampos nos fios rebeldes que insistiam em sair do meu penteado e por último, depositei o pequeno chapéu no topo da cabeça, abrindo um sorriso quando me vi daquele jeito. Peguei o meu celular em cima da mesinha de centro na sala de estar e me agachei para dar um beijo em Koko, minha cadelinha. Levantei-me com cuidado e caminhei em direção à saída, pegando as chaves do apartamento que estavam penduradas no chaveiro.
Enquanto eu estava no elevador, um turbilhão de pensamentos invadiram a minha mente. O simples fato de conhecer o Capitão América, um Vingador legitimo, já me deixava totalmente nervosa. Hoje era um dia especial, a população iria homenagear o herói e uma cerimônia fora marcada em frente à prefeitura de Nova York, onde algumas pessoas iriam prestar suas homenagens.
Assim que coloquei meus pés para o lado de fora do edifício, um dos soldados que estavam encarregados de me levar até o local da cerimônia, desceu do veículo.
O rapaz cumprimentou-me com uma continência e abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar. Quando eu o fiz, ele a fechou e voltou a entrar no carro, pedindo para que o outro oficial desse a partida.Não demorou muito e um solavanco fez com que eu me despertasse dos meus pensamentos e notasse que o veículo havia parado. Avisei a eles que não precisariam descer e abri a porta rapidamente, dando a volta no carro e me posicionando em frente ao tapete vermelho. Mostrei a minha identidade para um dos guardas que estavam responsáveis pelo controle de entrada e saída de pessoas e o mesmo me liberou. Subi os pequenos degraus com a ajuda de um dos oficiais e fui de encontro ao encontro de Lewis, um dos meus melhores amigos.
- Veja só, a tenente-coronel Benoit resolveu sair da toca. - ele disse, tentando de alguma maneira de provocar.
- Saiba que estamos em um evento oficial primeiro tenente. - eu o fuzilei com um olhar e ele apenas sorriu, ficando sério logo em seguida e batendo continência. Como forma de respeito, devolvi o cumprimento a ele, que voltou a sua postura inicial. Nós continuamos conversando tão entretidos um com o outro que nem notamos o momento que o Capitão havia chego. Ele foi diretamente até o Coronel Handerson, pai de Lewis. Voltei a prestar atenção na conversa com o meu amigo, mas o próprio Coronel de aproximou de nós e um desespero tomou conta de mim. Contei mentalmente até dez, pedindo para que o meu subconsciente se acalmasse. Olhei para Lewis que estava segurando a risada ao perceber o que havia acontecido comigo.
- Senhores e senhorita - o Coronel se pronunciou, olhando para mim em seguida - Quero que conheçam o Capitão América. - ele disse e pude perceber o desconforto do homem ao seu lado - Capitão, estes são o segundo-tenente Carson, meu filho o primeiro-tenente Handerson e a tenente-coronel Benoit.
- É um prazer conhece-los. - ele falou, estendendo a mão para cada um.
Quando chegou a minha vez, ele estendeu a mão em minha direção e não hesitei em segurá-la, abrindo um sorriso para o mesmo. Mas quando nos tocamos, um leve choque foi sentido por ambos e pude perceber através das feições do Capitão que ele havia ficado intrigado. Soltei sua mão rapidamente e pedi licença para sentar o meu lugar, pois haviam anunciado que a cerimônia iria começar. Por maior coincidência que seja, Rogers sentou-se ao meu lado e pode até parecer ser coisa da minha cabeça, mas ele me olhava de soslaio de cinco em cinco segundos e isso já estava começando a me incomodar.
Assim que a estatua foi inaugurada e a cerimônia declarada encerrada, levantei-me com cuidado, pois minhas pernas já estavam doloridas de ter ficado tanto tempo sentada. Cumprimentei alguns oficiais e fui me despedir do Capitão, que sorriu quando me aproximei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.1
FanficQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico! Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a reali...