🔹Seu Nome🔹
Tão perto, não importa quão longe Não poderia ser muito mais vindo do coração, Sempre confiando em quem nós somos e nada mais importa
— Você me irrita Parker! — joguei o livro na sua direção, virando de costas para ele..— Me perdoa Seu Nome. — veio até mim, colocando as mãos no meu ombro — Eu não tenho culpa se eles roubaram o seu bracelete.
— Você devia ter feito alguma coisa. — minha voz começou a ficar embargada pela vontade de chorar — Ele era muito importante para mim. Foi um presente...
— Da sua avó, eu sei. — virou-me, colocando a sua frente — Eu já estou me sentindo culpado. Quer que eu me sinta ainda mais? Se precisar, eu compro esse bracelete na internet.
— Tudo bem. — respirei fundo, me afastando — Eu tenho que terminar o trabalho de física agora. A gente se vê mais tarde no Arcade?
— Sim. — respondeu, sentando no sofá — Até mais tarde.
Eu não disse nada, apenas peguei o meu skate perto da porta e sai da casa de Peter, descendo a escada da varanda e subindo em cima do meu meio de transporte.
Peter havia pego o meu bracelete para arrumar, ele disse que levaria numa joalheria e pediria para restaurar, como meu presente de aniversário. Mas os valentões do colégio o roubaram. Com certeza uma hora dessas eles já venderam e conseguiram um bom dinheiro com ele.
Foi um presente da vovó Nancy, uma herança de família que por minha causa, estava perdida no mundo. Eu prometi a ela que cuidaria como se fosse minha própria vida e por um descuido meu, ele não estava mais em minhas mãos.
Nunca me abri desse jeito, as vidas são nossas, nós vivemos do nosso jeito. Todas essas palavras eu não apenas digo e nada mais importa
Virei a primeira esquina e sai de cima do skate, colocando-o debaixo do braço. Caminhei rapidamente até a entrada da minha casa por causa dos pingos de chuva e abri a porta, passando pela sala, pela cozinha e parando no pé da escada quando minha mãe me chamou.
— Seu Nome? — gritou, parando na entrada da cozinha — Onde você estava?
— No Peter. — respirei fundo.
— Eu disse para você me avisar querida. Eu fico preocupada quando você some de repente.
— Mamãe, se eu não estiver em casa ou no Arcade, com certeza vou estar na casa do Peter. — olhei para ela, sorrindo sarcástica — Entendeu?
Ela apenas assentiu, voltando para as suas panelas.
Já estava de noite, escurecendo na verdade e o céu vermelho indicava que uma enorme tempestade estava por vir.Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, sentando-me na escrivaninha e ligando o Notebook. Entrei na caixa de pesquisa do Google, começando com os pigmentos de tinta e depois de luz, como o surgimento do led azul.
Terminei a pesquisa por volta das nove e meia, a essa hora já estava acontecendo um dilúvio do lado de fora.
Recebi uma mensagem do Parker dizendo que por causa da chuva não poderia ir ao Arcade. Eu apenas respondi com um “ok” e fui tomar um banho, meu cabelo estava parecendo uma pastelaria de tão sujo que ele havia ficado de uma noite para a outra.Deixei a água lavar toda a sujeira de mais um dia, enquanto eu pensava seriamente no que eu iria dizer para minha mãe ou para a vovó Nancy quando elas perguntassem sobre o bracelete. Fechei o registro do chuveiro e busquei a minha toalha do lado de fora, enrolando-me na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.1
Fiksi PenggemarQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico! Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a reali...