|38| Neon Light | Clark Kent/ Superman|

8.5K 441 20
                                    

🔹Seu Nome🔹

Depositei a garrafa de cerveja em cima do balcão e olhei para o meu reflexo através do espelho, sentindo-me completamente destruída. As bolsas d'água debaixo dos meus olhos denunciavam as noites mal dormidas, minhas sobrancelhas por fazer mostravam o quão desleixada eu estava.
Faziam seis meses que o grande acidente na zona portuária de Metrópole havia acontecido e consequentemente ele desapareceu. Por pertencer ao Departamento Policial da cidade, as investigações estavam cada vez mais difíceis e todas as nossas pistas não levavam a lugar algum.

Meu celular começou a tocar, o nome da comandante Riviera aparaceu na tela e não hesitei em atender, precisava de mais informações para completar esse caso.

— Pode falar. — falei, bebericando minha cerveja.

— Nós temos mais uma pista. — ela disse — Recebemos uma denuncia anônima de um depósito que contém as armas utilizadas no dia da explosão.

— Certo, a senhora mandará alguma equipe em especial?

— Não detetive, um dos denunciantes pediu para que você fosse até o local. — sua fala me surpreendeu — Nós temos a total certeza de que é uma armadilha, mas nossas equipes estarão prontas para invadir o galpão assim que você solicitar.

— Certo, estou a caminho.

Desliguei o aparelho e o guardei no bolso interno da jaqueta, terminando de beber a minha cerveja. Assim que acabei, deixei o dinheiro em cima do balcão e sai do bar, caminhando até o carro da corporação.

Enquanto eu dirija em direção a delegacia, flashes passaram em minha cabeça, memórias que eu jurei guardar apenas para mim em todos os meus anos de vida. Em uma delas eu não consegui segurar as lágrimas e foi inevitável não chorar. A música Neon Light do Blake Shelton tocava no rádio do carro e tornou o momento ainda mais comovente.

Parei o carro no acostamento da rua e debrucei minha cabeça no volante, deixando toda a angustia se dissipar. Soltei um grito alto, assustando algumas pessoas que passavam na calçada.

Os olhos de Clark apareceram na minha frente, eu estava deitada na cama e havia acabado de acordar. As portas da varanda estavam abertas, a brisa fresca entrando pela janela tornou o momento incrível. Ele roçou seu nariz na lateral do meu rosto, depositando um beijo simples em meus lábios.

— Bom dia dorminhoca. — falou, acariciando o meu cabelo — O que você acha de irmos a praia?

— Eu preciso me trocar primeiro Clark. — falei, espreguiçando-me.

—  Do jeito que você está, é perfeito.

— Eu estou pelada. — revirei os olhos, tirando alguns fios de cabelo que insistiam cair em seu rosto.

— Por isso que é perfeito. — ele deu um sorriso presunçoso, abaixando sua cabeça em direção ao meu pescoço e beijando-me ali mesmo.

— Você é pesado senhor Kent. — resmunguei, colocando minhas mãos em sua cintura — Agora saia, preciso me arrumar.

— Amor, nós estamos em lua de mel. — seu olhar encontrou o meu — Nós podemos ir a praia ou podemos ficar aqui o dia todo. — ele disse, sorrindo — Eu prefiro a segunda opção.

Imagines Heróis Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora