|4|From Ashes To Fire | Clark Kent/Super Homem | Parte 1 |

21.9K 900 535
                                    

🔹Seu Nome Hill 🔹

Joguei a pasta de documentos em cima da mesa de Phill e cruzei os braços, arqueando uma sobrancelha e olhando para a direção que ele estava.

— Como assim eu não irei participar das colunas por causa disso? — apontei para o objeto azul a sua frente — Eu não fiz nada demais Phill. Você deveria perguntar o que realmente aconteceu para aquelazinha da Franci. — fechei meus olhos e respirei fundo — Você sabe que depois de Lois, eu fui a única colunista a ganhar o prêmio Pulitzer. Ainda acredita que eu estaria envolvida nessa farsa toda?

— Não S/n, eu não acredito que você esteja envolvida, mas o conselho do jornal sim e por isso, te colocaram na parte burocrática. Não posso fazer nada para impedir, sinto muito. — ele disse, voltando a olhar para a tela do seu computador.

Entendi que esse sinal era uma deixa para que eu fosse embora. Revirei meus olhos e dei as costas para a mesa de Phill, saindo de sua sala e indo até a minha. Sentei-me na cadeira e fechei os olhos, recitando um mantra para me manter calma.

Se não fosse por causa da Franci, eu estaria agora mesma cobrindo o caso do retorno do Superman, mas isso não foi possível. Ela armou todo o plano de me colocar contra os membros do conselho para que conseguisse os direitos do jornal sobre esse caso que muitos almejam.

Segundos os documentos que Franci supostamente "encontrou" em uma das gavetas da minha mesa, dizia que eu estava envolvida no sistema de receptores de dinheiro do jornal.

Não consegui argumentar com Phill, para explicar que eu não tinha nada com isso, pois o conselho não acredita em mim.

— S/n? — a voz de Clark soou pela minha sala. Voltei meu olhar para ele e dei um sorriso forçado, sentando-me direito na cadeira estofada — Você está bem? — perguntou, mudando de posição, escorando-se no batente da porta e cruzando os braços.

— Estou. — fitei seu rosto, vendo uma mecha do seu cabelo caindo sobre sua testa — Aconteceu alguma coisa?

— Phill me disse para te trazer isso. — caminhou até minha mesa e colocou alguns papéis na mesma — Sinto muito por não poder sair.

Revirei os olhos internamente e dei um sorriso, enquanto assinava os papéis que ele me dera. Entreguei a pilha para ele, que no momento em que pegou, tocou sua mão na minha. Uma sensação estranha percorreu todo o meu corpo, como se fosse algo passando pelos meus braços e descendo pelas minhas pernas. Tenho certeza de que Clark sentiu, pois seu rosto ruborizou e ele se afastou, erguendo seus óculos para mais perto dos olhos.

— Obrigada. — falei mais calma, depois de um tempo.

— Por nada. — a linha fina em seu rosto deu lugar aos dentes brancos perfeitamente alinhados.

Eu sempre achei Clark muito bonito, bem mais do que deveria, porém nunca tivemos uma conversa além do tom profissional. Isso era exatamente angustiante, por saber que você não tem atitude de chegar no cara mais lindo do jornal ( é o que eu acho) pelo simples fato de ser tímida o bastante para assuntos do coração.

— Nos vemos na festa de despedida do Carter? — perguntou, fitando-me.

— Acho que não vou Clark. — bufei, espreguiçando-me — Tenho muito trabalho aqui. Provavelmente ficarei até mais tarde.

— Ah sim, entendo. — sorriu novamente e meu coração deu outra balançada. — Então até amanhã Hill.

— Até Kent. — respondi e ele se foi, deixando-me sozinha de vez.

No restante da tarde, como Phill havia me falado, fiquei fazendo todo o trabalho complicado e burocrático da administração do jornal. Quando deu meu horário de ir embora, pensei seriamente em ficar e adiantar o serviço de amanhã, mas meu subconsciente gritava por um descanso de toda essa papelada. Eu estava estressada, e precisava me distrair.

Imagines Heróis Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora