|30| Sweet Dreams | Dick Grayson/ Asa Noturna| Parte 2|

8.2K 545 129
                                    

🔸Seu Nome Anderson🔸

Depois de um dia muito cansativo no trabalho, decidi ir para casa, eu precisava descansar. Deixei minhas coisas em cima do sofá e fui direto para o quarto, escolher uma roupa e tomar um banho quente.

Estava frio, já era tarde.

Coloquei a mão na barra da camiseta e fiz menção em tira-la, porém eu me lembrei de pegar uma roupa primeiro. Caminhei em direção ao armário e o abri, sendo surpreendida com algo tapando minha boca.

Por um momento eu achei que aquilo poderia acontecer de novo, mas quando eu vi quem era meu corpo relaxou. Levei minha mão em direção a sua e fiz um gesto para que ele me soltasse, eu não iria gritar.
Ele ficou pensativo por alguns segundos, mas aos poucos foi diminuindo o aperto e do nada soltou, segurando os meus braços.

— O que você está fazendo aqui? — perguntei, puxando o ar para os meu pulmões. 

— Foi você que escreveu aquele artigo sobre mim no jornal? — ainda segurando os meus braços ele me conduziu para a sala.

— Foi. — falei quando ele me jogou com certa delicadeza no sofá — Eu queria mostrar para os cidadãos de Gotham o herói que essa cidade tem.

— Vocês já tem o Batman, não precisam de mim. — se afastou, indo até a janela — Eu não sou ninguém.

— Será que não pode ficar um pouco agradecido? — falei ríspida, revirando os olhos.

Ele soltou um risada diabólica e me olhou, seu olhos azuis encontraram com os meus.

— Eu não fiz mais do que a minha obrigação em salva-la. — voltou a olhar para a noite através da janela.

— Se você veio aqui para saber apenas disso, já pode ir embora. — me levantei, dando a volta no sofá e fazendo meu caminho para o quarto novamente.

Eu estava prestes a entrar no cômodo quando eu senti algo puxando o meu braço. Quando me virei, o rosto do meu herói estava muito próximo do meu. Pude ouvir sua respiração ficar pesada e seu tórax subir e descer rapidamente. Eu me sentia do mesmo modo, talvez um pouco mais elétrica.

— O que você realmente veio fazer aqui Grayson? — perguntei, olhando para os seus lábios.

— Como você sabe o meu nome? — seus olhos estavam fixados nos meus, talvez para tentar me intimidar.

— Eu me tornei jornalista por ser uma boa investigadora, acha mesmo que eu não descobriria quem é? — o enfrentei, tentando soltar o meu braço de suas mãos.

Ele sorriu, me soltando. Eu me afastei o suficiente para conseguir respirar novamente e dei as costas para ele, fechando os meus olhos para controlar o meu nervosismo.

— Merda! — ouvi ele praguejar, puxando-me novamente, colando seu corpo com o meu.

— O que você está fazendo? — coloquei minha mão em seu peito, reunindo coragem para afasta-lo.

— O que eu deveria ter feito desde o momento em que eu te vi.

Grayson levou suas mãos rapidamente para minha cintura e me puxou para mais perto, roçando sua boca na minha.

Imagines Heróis Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora