🔹Loki Laufeyson🔹
Apoiei minhas mãos na mureta perto do vidro que separava o corredor da sala. Abaixei a cabeça e fechei os olhos, deixando que algumas lágrimas caíssem pelo meu rosto.
Eu nunca poderia imaginar que algo assim pudesse acontecer com ela. A minha confiança de que eu a estaria protegendo a todo momento deixou tudo mais vulnerável e desse modo, meus inimigos chegaram até Seu Nome.
Olhando para ela agora nesse exato momento, cheia de tubos em seu corpo ligados a máquinas, fez com que eu percebesse que eu sou um tolo por sempre pensar na guerra e não na mulher que tenho ao meu lado.
Lembro-me da primeira vez que a vi, com todo o seu charme e doçura, chamando a atenção de qualquer pessoa que a olhasse.
Eu estava na Terra, era minha primeira visita depois que deixei minha vilania para o lado e assumi um papel de mocinho. Estava em um pub, bebendo para esquecer tudo o que fiz e ela entrou com duas amigas. Ambas sentaram-se em uma mesa afastada, ao fundo do bar e logo vários caras foram até lá, convidando-a para dançar. Seu Nome recusou todos e ficou sozinha, olhando para as amigas que dançavam.Eu pedi mais um dose ao garçom e me surpreendi quando ela sentou-se ao meu lado e pediu apenas um copo de água gelada, observando-me descaradamente.
Nós trocamos olhares e telefones, e desde então não nos desgrudamos mais. Tudo ficou mais sério quando eu a pedi em casamento a dois anos atrás e ela aceitou. Ela se tornou legalmente minha depois de seis meses do pedido.
Eu pensei que meus inimigos nos deixariam em paz, eu estava vivendo uma vida mundana, algo que eu sempre repudiei e por incrível que pareça, eu era feliz. Seu Nome me fazia feliz e isso era o que eu mais amava nela.
- Senhor Laufeyson? - o doutor Collins me chamou, posicionando-se ao meu lado - As notícias não são boas.
- O que vai acontecer Collins? - levantei a cabeça e olhei para minha mulher, sentindo uma dor enorme atravessar meu peito.
- A lesão que ela sofreu na coluna pode deixa-la paraplégica. Não temos certeza ainda, pois ela não sente nada por causa do coma. Saberemos apenas quando ela acordar. - ele disse
- E quando ela vai acordar? - olhei para ele, vendo sua expressão nada boa.
- É impossível dizer. - seus olhos encontraram com os meus - Pode ser hoje, daqui uma semana, daqui um mês, não sabemos. - colocou sua prancheta embaixo do braço - Isso depende dela.
Apenas assenti, abaixando a cabeça novamente.
- Quer um conselho Loki? - Collins colocou a mão no meu ombro, fazendo com que eu me voltasse para ele - Foque-se do Damian, ele é o mais importante agora. Eu prometo que vou cuidar da sua esposa.
- Obrigado. - dei um sorriso sem mostrar os dentes e dei as costas para ele, entrando no quarto em que ela estava.
Puxei a cadeira que estava no canto da sala e me sentei ao seu lado, pegando em sua mão. Abaixei meus olhos para a sua aliança e a acariciei, abrindo um sorriso sincero.
- Acho que tudo seria mais fácil se você não tivesse me conhecido. - olhei para seu rosto, ainda passando meus dedos no círculo de ouro - Mas você me deu os quatro anos mais felizes da minha vida. - beijei sua mão - Eu sou egoísta, você sabe disso então por favor volta para mim. Eu preciso de você, Damian precisa de você meu amor. Não abandone nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.1
FanficQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico! Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a reali...