🔸Oliver Queen 🔸
— Nós não podemos ir embora? Odeio lugares desse tipo. — Seu Nome reclamava, a medida em que íamos entrando no galpão abandonado.
Nossa missão era resgatar Diggle das garras de Ra's Al Ghul em Nanda Parbat, mas era impossível invadir aquela fortaleza. Com a ajuda de Felicity, descobrimos que eles estavam mantendo John em uma galpão abandonado numa área afastada de Starling. É claro que teriam vários soldados dispostos no perímetro daquela região, então entraríamos ser ser notados.
— Você sabia com o que estava lidando quando entrou para a equipe. — falei, olhando para ela — Agora mantenha o foco e vamos concluir a missão.
Ela revirou os olhos e manteve sua arma firme em punhos, dando passadas curtas logo atrás de mim. Sei que ela ficaria chateada pelo jeito que eu a tratei, mas precisava que ela mantivesse a calma e focasse no que realmente viemos fazer aqui.
— Felicity, diga-me onde tenho que entrar. — falei e ouvi a loira soltar um suspiro pela escuta.
"O galpão é dividido em duas partes. Provavelmente John está no lado esquerdo."
— Vamos nos separar. — olhei para Seu nome, que assentiu. — Vou para a esquerda e você para a direita. Nos encontramos aqui, ok?
— Sim. — confirmou sem olhar para mim, seguindo o seu caminho.
Eu disse que ela ficaria chateada.
Fui para o lado contrário, erguendo meu arco e a flecha, pronto para atacar alguém que viesse até mim ou entrasse no meu campo de visão. Atirei duas flechas em dois soldados que estavam de costas. Outros três vieram na minha direção, começando uma briga corpo a corpo.
Acertei o primeiro com um chute no estômago, que o jogou longe. O segundo me acertou no rosto, fazendo com que eu caísse no chão. Me levantei no mesmo instante e revidei, atingindo o terceiro. O que estava caído se recuperou e voltou a me atacar, acertando um soco no meu rosto.Senti um gosto de ferrugem, provavelmente vindo do corte no meu lábio inferior que se abriu.
Cuspi o sangue no chão e dei um chute certeiro nele, que caiu desmaiado. Os outros dois também quiseram revidar, mas não deixei que chegassem perto. Já tinha perdido tempo demais ali.
Dei um gancho de direita no segundo que foi nocauteado e soltei uma flecha no terceiro, que também foi abatido.
Olhei ao redor e corri até as escadas, que levavam a uma sala suspensa por uma estrutura de aço.
Abri a porta e examinei o local, mas não tinha ninguém. Escutei gritos vindo do lado oposto.Gritos da Seu Nome.
Corri como se não tivesse amanhã, não me importando em acertar uma flecha em quem ousasse entrar no meu caminho até ela. Eu sabia que ela daria conta da sua parte e confirmei minhas espectativas quando eu encontrei ela na frente de um homem ajoelhado, com suas mãos no rosto dele. Ela odiava usar seus poderes, pois manipulavam a mente da pessoa. Percebi que a situação estava fugindo do controle quando ela os usou.
— Querida. — coloquei a mão no seu ombro, fazendo com que ela se virasse em minha direção. Seu olhos brancos como a neve já não me assustava mais. — Já chega.
Ela deixou os braços penderem na lateral do corpo e voltou a olhar para o homem, dando um passo para trás assim que se levantou abruptamente.
— O que eu fiz? — perguntou, olhando para mim — Aconteceu de novo, não foi? Eu não queria ter deixado, ela tomou conta de e...
— Está tudo bem, querida. — a puxei para um abraço, ela se aninhou em mim.
— Eu achei o John. — se afastou, começando a andar para um corredor — John?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.1
FanficQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico! Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a reali...