🔹Ray Palmer🔹
Entrei na pequena loja de eletrônicos pela quarta vez naquele dia, vigésima vez naquela semana, apenas para ver o seu sorriso novamente. Com certeza a garota loira que trabalha como atendente deve pensar que sou um louco, por sempre ir lá e pedir quase sempre a mesma coisa. Ela olhou para mim e abriu um sorriso, caminhando até onde eu estava e parando na minha frente.
A única coisa que separava nós dois era o balcão de apoio no centro da loja.
— Posso ajudar? — perguntou, delicadamente.
— Eu gostaria de um DDR3 Memória RAM de 8 gigabytes.
— Certo, mais alguma coisa? — encarou-me, fazendo que meu corpo soasse frio.
Neguei e ela se afastou, indo atrás de uma parte, dentro de uma sala. Fechei meus olhos e respirei fundo, cerrando os punhos em cima do balcão. Tinha que ser agora, era tudo ou nada.
Agarota que se chamava Seu Nome depositou o acessório em cima do balcão de madeira, e olhou para mim, abrindo um sorriso lindo.
— Aqui está, pode passar no caixa. — disse, anotando algo no comprovante e me entregando. — Prontinho.
— Obrigado. — respirou fundo, e ela começou a se afastar, mas não me contive e tive que chama-la — Com licença?
Ela virou-se na minha direção e voltou a caminhar para onde eu estava, parando novamente na minha frente.
— Deseja algo a mais? — colocou os braços em frente do corpo e ergueu seu olhar para mim, esperando que eu falasse algo.
— Eu gostaria de saber se você...é...gostaria de sair comigo um dia desses, para tomar um café talvez. Claro, se você quiser, mas se não quiser não precisa responder eu vou entender.
— Acalme-se por favor. — deu um sorriso, pegando um papel e escrevendo algo nele — Eu pensei que você nunca iria pedir. — soltou uma risada, que fez meu coração se aquecer
— Está livre na sexta às oito? — perguntei, ansioso por ela dizer que sim.
— Estou. — entregou-me o papel — Este é o meu endereço. Te espero na sexta Ray.
Dei um sorriso convencido e olhei para o papel em minha mãos, guardando o mesmo no bolso da minha calça jeans.
— Espere aí. — ergui meu dedo indicador, olhando para ela — Como você sabe o meu nome?
— Da primeira vez que você veio aqui, você me disse "Oi eu sou o Ray", então eu gravei o seu nome. — deu um sorriso — Até sexta Ray.
— Até Seu Nome. — comecei a caminhar na direção contrária a ela, sorrindo feito bobo ao pegar o papel na mão novamente.
SEXTA-FEIRA
Coloquei minha camisa de linho branca e a puxei até o cotovelo, dando mais uma checada na roupa que eu tinha escolhido. A princípio eu achei que seria elegante ir de terno, mas eu os uso a semana toda e ficaria muito formal para um encontro. Fechei o relógio preto no pulso e penteei meu cabelo para o lado, ajeitando-o de forma que ele ficasse arrumado. Dei um sorriso para o espelho e chacoalhei os braços, balançando o pescoço de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.1
FanfictionQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico! Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a reali...