|28| From Ashes To Fire | Clark Kent/Super Homem | Parte 2 |

12K 499 136
                                    

🔸Clark Kent🔸

Enlacei o corpo de Seu Nome com os meus braços e o trouxe para mais perto de mim, levando o meu rosto até a curva do seu pescoço. Deixei uns beijos ali e me afastei, olhando para a sua pele desnuda e acariciando-a.

Levantei da cama, coloquei minha cueca e minha calça jeans, junto da minha camiseta xadrez. Nesse momento eu estava de costas para ela e quando me virei, ela me fitava atônita, ainda sonolenta.

— Você já vai? — ela perguntou, coçando os olhos.

— Desculpe, Phill marcou uma reunião às oito. — sentei-me na cama e me aproximei de seu rosto para beijá-la, mas ela não deixou. — Seu Nome?

— Eu estou com mal hálito, não vou te beijar. — falou, olhando para a janela.

— E quem disse que eu ligo para isso? — virei o seu rosto, conectando os nossos lábios — Eu te amo.

— Eu também te amo Kent. — puxou meu pescoço para um abraço — Nos encontramos na redação?

— Sim, até mais tarde. — beijei sua testa uma última vez e me levantei, saindo de vez do seu apartamento.

Seu Nome e eu estamos juntos a mais ou menos seis meses e nunca consegui contar a ela quem eu sou de verdade. Tentei tantas vezes falar a ela que quando eu não estou ao seu lado ou no jornal, eu venho salvando a vida das pessoas dessa cidade como Superman.

Sim, isso pode parecer muito ridículo para alguém que tem superpoderes alienígenas, mas eu precisava viver, precisava ter uma vida além do Kal El.

Assim que coloquei meus pés na redação do jornal, escutei Phill chamar o meu nome. Era incrível como ele sabia exatamente quando eu chegava, até parecia que quem tinha super audição era ele e não eu.

Caminhei apressadamente até sua sala e bati na porta, entrando. Me coloquei a sua frente, com os braços para trás e esperei que ele falasse algo, mas o homem apenas me encarava sem nenhuma expectativa.

— Onde está Hill? — tomou um gole do seu café — Eu preciso que você entre em contato com ela agora e peça para vir até aqui.

— É algo sério senhor? — pergunto, apenas por curiosidade.

— Meu assunto é com ela Kent, não se intrometa. — falou ríspido, voltando sua atenção para o jornal em suas mãos.

Apenas assenti e sai de sua sala, pegando o meu celular dentro no bolso da calça e discando o número de Seu Nome.
Ela atendeu no terceiro toque.

— Já está com saudades? — perguntou, seu tom de voz era de divertimento.

— Eu sempre fico com saudades. — dei um sorriso bobo, encostando-me na parede — Mas não é por isso que eu estou ligando. Amor, Phill quer que você venha até aqui, imediatamente.

— Ok, eu já vou. — escutei algo caindo no chão e ela praguejando para si.

— Está tudo bem? — arqueei a sobrancelha, entrando em minha sala e me sentando na cadeira.

— Tudo ótimo! — ouvi uma porta batendo — Preciso terminar de me arrumar, depois a gente se fala. — desligou.

Coloquei o celular em cima da mesa e soltei uma risada, imaginando o seu desespero por se arrumar o mais rápido possível.

Comecei a digitar no computador a matéria do dia seguinte, sobre o lançamento da nave Venture quando escutei uma batida na porta, que me despertou do transe da leitura.

Imagines Heróis Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora