🔹Seu Nome 🔹
Abracei meus joelhos em meio a escuridão, rogando a Deus para que me tirasse dali o mais rápido possível.
Eu devia ter escutado Bruce quando disse para que eu ficasse em casa no dia de hoje. Mas a notícia me pegou tão de surpresa que minha única reação foi pegar o primeiro metrô para o centro e encontrar ele na empresa.
Fechei meus olhos imaginando que se eu não fosse tão teimosa, estaria nesse momento deitada no meu sofá comendo porcarias enquanto eu via uma série qualquer na Netflix. Mas não, o meu senso rebelde foi maior que o normal e por isso estou praticamente morta.
Me assustei com um barulho muito próximo de mim. Olhei através da vidraça da loja de conveniência e constatei que a luta entre Superman e Batman estava sendo travada não muito longe de mim.
Temi por Bruce, qualquer namorada temeria, mas eu sabia que ele iria dar o melhor de si, assim como faz em casa. Apesar de passar mais tempo como um morcego do que como namorado, ele se esforçava e isso já era o suficiente para mim.
Se eu me sentia sozinha? É claro que sim, toda pessoa se sente quando não tem a atenção necessária, porém eu não podia reclamar, pois ele estava salvando o mundo.
A estrutura do prédio ao lado do que eu estava ameaçava desabar. Se eu me levantasse e saísse daqui, seria morta do lado de fora com tiros, mas se eu também permanecesse aqui, seria esmaga pelos escombros.
A única certeza que eu tinha era que eu precisava tentar. Tudo bem que Bruce me protegeria se soubesse que eu estava aqui, mas essa é a outra parte. Ele não sabe.
Decidi que eu tinha que lutar, por mim e pelo meu filho. Sim, a notícia que eu recebi era que eu estava grávida.
Nunca pensei em ser mãe, muito pelo contrário, porque sou totalmente desastrada e um bebê necessita de atenção. Bruce passa o tempo todo na empresa e lutando contra os vilões, já eu, trabalho o dia inteiro e só chego em casa bem tarde da noite.Eu estava ferrada, mas não desistiria..
Levantei-me com cuidado e me aproximei dá janela, sentindo todo o meu corpo tremer de medo. Eu aprendi ser corajosa, mas nesse exato momento, a única vontade que eu tinha era de me esconder em qualquer buraco debaixo da terra. Espiei pelo vidro se os dois ainda estavam em conflito e teve a surpresa de ver apenas o Superman próximo dem mim.
Eu sabia que ele não faria mal algum. Caminhei até a porta do estabelecimento e quando estava prestes de me juntar a ele, escutei a voz de Bruce.
- Abortar os mísseis - dizia em seu comunicador ao mesmo tempo que olhava para mim.
Olhei para cima e vi as e oujivas vindo na direção em que estávamos. Coloquei a mão em minha barriga como se pudesse protege-lo de alguma forma. Dei um suspiro e olhei de Bruce para o Superman, que já havia notado a minha presença ali. Dei as costas para os dois e corri de volta para a loja de conveniência.
- SEU NOME! - Bruce gritou no mesmo tempo em que eu me jogava para o chão e os mísseis e atingiam as bombas de gasolina do posto um pouco a frente
Mesmo no chão, meu corpo foi lançado a alguns metros para frente. Sei que bati minha cabeça em algum lugar e entra de fechar meus olhos, pensando que seria o meu fim, vi alguém passando pela fumaça de poeira e vindo até mim.
Eu não conseguia sentir mais nada.
🔹Bruce Wayne 🔹
- Quando o paciente permanece em coma durante o prazo de noventa dias, reduz a chance dele acordar novamente. - o médico me olhou, mechendo nos papéis em cima da mesa da sala de reuniões.
Apoiei meu rosto em uma de minhas mãos e abaixei minha cabeça, pensando seriamente em o que fazer. Suspirei algumas vezes e toquei minha corrente com a inicial de seu nome, deixando uma lágrima cair solitariamente pela minha bochecha.
- E minha filha doutor? - olhei para ele, revelando minha expressão de cansaço - O senhor quer que eu desista dela também?
- Claro que não senhor Wayne, não estou dizendo isso. - respirou fundo - Podemos levar a gravidez adiante até o bebê nascer. Só estou avisando-o que precisa tomar uma decisão logo logo. - me mostrou os papéis - Seu nome não teve morte cerebral, ela ainda tem atividade, porém fizemos um teste por mês nesse período e percebemos que essa atividade, decaiu.
Me levantei e caminhei de um lado para o outro, olhando o jardim do hospital pela janela. Eu queria atender a vontade de Seu nome em ficar conectada por aparelhos durante apenas três meses, mas quando eles me contaram que ela estava grávida, eu não tive escolha.
Se não posso te-la comigo, tenho o direito de pelo menos ter uma parte dela para sempre. Nossa filha será assim.
Eu cuidarei da minha menina, mesmo que para isso eu precise deixar tudo o que acredito e principalmente o que faço durante a noite de lado.
Gotham percebeu a falta do Batman e muitos andam questionando onde ele foi parar. Infelizmente não entendem de que além de eu ser um homem superdotado de habilidades descomunais, eu também sou um ser humano e tenho sentimentos.
Não vou deixar que ela morra.
Olá queridos, volteeeei...
A pedidos, fiz esse imagine com o Bruce, e decidi dividi-lo em duas partes.
Isso mesmo, duas partes!!
Então se preparem, porque amanhã ou sábado (eu prometo) sairá a segunda parte de The World Is Not Over.
Um beijo e até a próxima! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Heróis Vol.1
FanfictionQuer se imaginar no mundos dos heróis? Entrar na história e curtir o máximo dela? Embarque nessa aventura junto comigo e com todos os leitores apaixonados por esse mundo mágico! Essa obra é fruto de minha imaginação, qualquer semelhança com a reali...