Ora bem, 12ºA... sala 6D, onde é que isso fica agora, acho que vou primeiro aos cacifos, cacifo 69, a sério que sim?
69, só me calham destas coisas... ri.
Dirigia-me para o meu cacifo olhando e voltando a olhar para as instalações daquela grande escola, nunca tinha entrado num sítio tão grande, quando choco contra alguém e caio de rabo no chão.
xx: Ai, desculpa! - disse um rapaz bastante alto estendendo-me a mão para me ajudar a levantar.
Cloe: Não tem mal, não tem mal! - disse dando-lhe a minha mão para que me ajudasse a levantar.
xx: O meu nome é Harry.
Cloe: Cloe... - disse meia envergonhada.
Harry: Nunca te tinha visto por aqui antes... és nova cá na escola?
Cloe: Sim, por acaso até sou...
Harry: Humm, precisas de ajuda?
Cloe: Não te importas de me ajudar?
Harry: Claro que não!
Mostrei-lhe o meu horário, enquanto ele o examinava eu examinava-o a ele. Era um rapaz de cabelos encaracolados, com um sorriso lindo, mas reparei que tinha bastantes tatuagens pois estava de t-shirt, tinha um ar de bad boy mas nas verdade era um querido! Não estava á espera que ele me ajudasse...
Harry: Bem, parece que és da mesma turma que eu!
Cloe: Também és do 12ºA??
Harry: Sim! Onde queres ir primeiro? Ao teu cacifo ou para a sala?
Cloe: Eu ando á procura do meu cacifo...
Harry: Qual é o nº?
Cloe: Por favor não te rias...
Harry: Oh, diz lá.
Cloe: 69 - ri.
Harry: ahahahahahah, é dos meus cacifos preferidos!!
Cloe: kkkkkkk.
Harry: Vem comigo que eu mostro-to.
Segui Harry até aos cacifos e ele mostrou-me o meu.
Harry: Bem, é aqui! Abre-o! Sempre quis saber o que está por detrás do nº69.
Cloe: Nunca abriram este cacifo?
Harry: Está tão fechado quanto o meu... Esse nunca foi preciso e o meu nunca ninguém no abrirá pois eu nunca deixei lá ninguém por um dedo sequer.
Cloe: Qual é o nº do teu?
Harry: 96!
Cloe: Depois vou lá por o meu dedo... - disse colocando a chave na fechadura do meu cacifo e rodando, ouço um *tric* e a porta do cacifo abre-se.
Cloe: Vês! Não tem nada! Só ar e vento...
Harry: Até pensei que tinha alguma coisa... mas enganei-me!
Cloe: Às vezes acontece! - disse colocando lá os meus livros - afinal o que tem de tão especial o teu cacifo que ninguém pode ver?
Harry: Se ninguém pode ver nem saber... tu também não, não é?
Cloe: Ah, desculpa, sabes... sou curiosa.
Harry: Tudo bem... e tu? De que escola vieste??
Cloe: Eu... hummm vim da escola de... também não te vou revelar porque tem a haver com o meu passado! E claro, se ninguém precisa de saber, tu também não, não é? - disse arqueando a sobrancelha.
Harry: Tens razão, fui curioso... - olhou para baixo.
Cloe: Deixa para lá!- sorri.
#triiiiiim#
Harry: É melhor irmos para as aulas se não chegámos atrasados...
Cloe: Vamos lá, segundo o horário vamos ter Português.
Harry: Pois é! Vamos?
Cloe: Vamos!
Dirigimo-nos para a sala, na ida, senti um formigueiro nas minhas mãos, olhei para elas e estavam cheias de magia em volta, não posso acreditar, aqui não! Harry volta-se para trás e eu depressa deito as mãos ao bolso.
Cloe: Que foi?
Harry: Nada. Simplesmente chegámos á sala.
Cloe: Ah, sim, sim... desculpa lá, não reparei. - disse desculpando-me.
Ele abriu a porta e disse para eu entrar primeiro, entrei e ele entrou a seguir a mim.
Xx: Bom dia! É a menina Cloe não é?
Cloe: Sim, sim. Posso?
Xx: Claro, claro! - olhou para o Harry - Se a menina Cloe não se importar podia sentar-se ao pé do menino Styles.
Cloe: Quem é esse?
Prof.: O menino que veio consigo!
Cloe: Ah sim, peço desculpa.
Harry: Anda Cloe. - disse perto do meu ouvido.
Dirigimo-nos para uma mesa no fundo da sala. Estava super atenta á aula quando o telemóvel do Harry vibra e ele o retira das calças muito disfarçadamente e vê a mensagem que recebeu por baixo da mesa. Não me interessei muito em olhar para lá, ele também nunca me deixaria. Continuei atenta á aula. É então que acontece algo que ninguém, nem mesmo eu estava á espera e que causa um estrondo enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRANDS : hs
FanfictionBrands Ela tinha o poder aterrador de amar. P.S: Se não gostas de magia, não leias! ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved