Louis: O meu é confiança! Consigo fazer com que qualquer pessoa confie em mim numa boa...
Liam: Ajuda! Tento ajudar todos os que estão á minha volta e consigo fazer com que me ajudem a mim também.
Cloe: Muito bem, e o teu, Zayn?
Zayn: Persuasão!
Cloe: O que é que isso faz??
Niall: O Zayn consegue levar uma pessoa a fazer tudo aquilo que ele quer... controla mentes...
Cloe: Então vocês... Niall, eu acho que são eles!
Niall: Será Cloe, os 3 rapazes que te irão ajudar?
Cloe: Não sei Niall, não tenho a certeza...
Niall: Mas em principio sim não é?
Cloe: Consideraremos um sim!
Niall: Pois, consideraremos como um sim!
Cloe: Niall, estou curiosa, se o vosso bisavô tinha o mesmo poder do Harry, como é que o curaram??
Niall: Não curaram, apesar de eu ter esse poder não posso curar pessoas assim e ninguém a não ser quem tenha o poder de amar consegue! No caso do nosso bisavô, ele teve o amor da nossa bisavó, é claro que não foi o suficiente e ele acabou por morrer com uma depressão depois de uma pequena discussão com a minha bisavó.
Cloe: Ele suicidou-se?
Harry: Infelizmente sim, eu tenho medo que o mesmo me venha a acontecer.
Cloe: Não vai Harry... não vai enquanto tiveres o colar.
Harry: Mas à medida que o meu poder se afeiçoa ao colar o seu poder vai diminuindo e o meu poder acaba por reinar... novamente!
Cloe: Tens apenas de pensar positivo e arranjar uma namorada! A Bella parecia interessada em ti!
Harry: Ahahah, a Bella? Olha que não sei...
Cloe: Tentas ao menos...
Niall: Então? Agora vamos almoçar??
Zayn: Niall, tem calma meu... temos tempo!
Niall: Mas eu tenho fome! E eu quero comer, ai olhem para a minha barriga, tem fome...
Liam: Niall! Menos sim?
Niall: Mas eu tenho fome, vá la despachem-se...
Louis: Niall, tem calma meu...
Niall: Mas...
Zayn: NIALL CALA-TE!! - disse olhando-o fixamente.
Niall: Ok!
Cloe: É incrível!
Harry: Realmente!
Louis: É não é?
Liam: Agora vamos...
Cloe: Vamos!
Entramos todos num carro de sete lugares que era do Niall, e dirigimo-nos a um restaurante que havia ali perto, o "Nando's".
Entramos lá dentro e eu olhei as instalações quando dou de caras com a Alice e a Bella.
Agarrei o Harry e cheguei-me perto delas.
Cloe: Olá meninas!
Alice/Bella: Olá!
Alice: Trouxes-te o Harry?
Cloe: Sim!
Bella: Ainda bem!
Cloe: Porquê?
Bella: Humm, bem, humm, porque sim! - corou.
Harry: Não é preciso corares Bella!
Ela riu.
Harry e Bella estiveram a trocar palavras e acho que houve ali um momento de amor no ar! Parecia que já se conheciam há muito! Mas não liguei!
Cloe: É melhor irmos Harry, os rapazes...
Harry não pensou duas vezes e beijou Bella, foi um beijo bem demorado e intenso porém não parecia muito apaixonado, mas as aparências enganam não é?
Cloe: Parabéns meninos! - senti uma dor forte no coração, mas foi algo que passou rapidamente.
Harry/Bella: Obrigada!
Alice: Tu és rápida Bella!
Bella: Tem de ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRANDS : hs
FanficBrands Ela tinha o poder aterrador de amar. P.S: Se não gostas de magia, não leias! ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved