ᛟ32ᛟ

4.3K 293 8
                                    

Harry: Cloe, é melhor separarmo-nos por uns tempos...

Cloe: Mas Harry...

Harry: Cloe, ficámos melhores amigos... ok?

Cloe: Está bem... - disse de cabeça baixa - mas para mim serás sempre aquele que eu realmente amo.

Harry levantou a minha cabeça pelo meu queixo.

Harry: Tu também Cloe, tu também!

Abraçamo-nos, sabia que ia sentir saudades dos seus beijos e dos seus calorosos e confortáveis braços que me faziam sorrir sempre que os sentia á minha volta.

Acabamos por nos dirigir novamente a minha casa, despedi-me uma ultima vez dele e entrei em casa.

Os meus pais ficaram boquiabertos com a minha entrada em casa, mas eu não liguei muito, subi as escadas e fui para o meu quarto, atirei a minha mochila para o chão e deitei-me de costas na cama, ficando a olhar para o teto.

Entretanto ouvi uns passos dirigirem-se a mim.

Mãe: Filha, sabes que nos só queremos o teu bem e também sabes que aquele rapaz não é homem suficiente para cuidar de ti!

Cloe: Mãe, por favor, se fores continuar a falar dele, podes sair! - disse sentindo lágrimas invadirem os meus olhos.

Mãe: Não, não vou voltar a falar dele, mas sim na nossa mudança!

Cloe: O quê?

Mãe: O teu pai e eu estivemos a conversar e decidimos que iríamos mudar-te de escola!

Cloe: Mas mãe... eu já fiz amigos, eu estou a começar a integrar-me e agora vamo-nos mudar?

Mãe: Sim filha...

Cloe: MAS VOCÊS ESTÃO BONS DA CABEÇA?! - berrei.

Mãe: Vamos e acabou!! - berrou de volta abrido já a porta do quarto - é melhor começares a fazer as malas, partimos depois de amanhã, já agora vamos voltar para a Irlanda!

Cloe: Pronto... está bem! - virei a cara.

De seguida ela bateu a porta.

Todas as lágrimas que eu contive acabaram por escorrer pela minha cara. Mas porque é que isto me está a acontecer? Porquê a mim?? E agora que encontrei a pessoa que eu mais amo os meus pais decidiram que eu nunca mais a poderia ver, nunca mais...

Agarrei o meu telemóvel e coloquei os fones de seguida pus a reproduzir uma musica [vejam no link]. Depois peguei num pequeno caderno de linhas, ao qual chamo diário e comecei a escrever

"Querido diário,

A minha vida anda num autêntico reboliço, não sei o que ei de fazer, os meus pais não querem aceitar a minha vida e as minhas escolhas... eles não aceitam o facto de eu ter escolhido Harry, simplesmente não aceitam.

E agora vamo-nos mudar, para longe, para longe das poucas amigas que fiz, para longe de Londres, para longe do rapaz mais importante que conheci na minha vida. Vai ser difícil, mas eu vou ter de aceitar, sei que nunca me vou acustumar, eu nasci na Irlanda mas moro aqui desde pequenina, e sinto que o meu lugar é aqui. Só espero que corra tudo bem...

beijinhos ♥ Cloe ♥"

Ai, ai é melhor começar a fazer as malas visto que não tenho opção... Mas amanha vou a casa o Harry, eu não entro no avião enquanto não falar com ele... só falta saber como ele irá reagir...

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora