uma rapariga que sorria para mim e que, quando me virei para ela me cumprimentou.
xx: Olá! - disse chegando-se a mim estendendo a sua mão que depressa apertei.
Cloe: Olá! - sorri.
xx: O meu nome é Alice.
Cloe: Sou a Cloe, muito prazer.
Alice: Ora essa, o prazer é todo meu. Ouvi dizer que és nova cá! Eu tambem sou. Podes não ter percebido mas eu sou da tua turma.
Cloe: Oh desculpa, sabes... não sou muito social. - encolhi os ombros.
Alice: Eu sou muito extrovertida o que faz com que me dê bem com toda a gente.
Cloe: Eu sou do tipo mais tímida, tenho medo de dar o primeiro passo.
Alice: Não foi o que pareceu na aula de português! Mas deixa lá... eu sei que o Harry é irresistível...
Cloe: Ah??
Alice: O Harry, várias raparigas já tentaram meter-se com ele mas ele nunca passa bola a ninguém. Tens sorte, foste a primeira!
Cloe: Ok, isto é um bocadinho estranho e constrangedor ao mesmo tempo...
Alice: Vais ver que te abituas rapidamente!
Cloe: Espero bem que sim!
Alice: Podíamos começar a andar juntas que achas?
Cloe: Por mim pode ser...
Alice: Então prepara aí a mochila e vamos tentar descobrir os cantos á escola antes da aula de matemática.
Cloe: Vamos!
Percorremos a escola inteira até que avistamos uma miúda da nossa idade sozinha, senti outra vez uma chama dentro de mim, não, outra vez não, eu não posso ver uma pessoa triste porque se não acontece-me sempre isto... fiquei parada por momentos. Quando dou por mim está a Alice a chamar-me.
Alice: Cloeeee, Cloe?? Estas a ouvir-me??
Cloe: Humm??
Alice: Porque estas a olhar para aquela miúda tao fixamente?
Algo vindo de dentro de mim falou mais alto.
Cloe: Ela não parece bem... podíamos ir ajudá-la. - Alice rodou a cabeça para ela enquanto eu tapava a minha boca como é que eu falei sem sequer querer??
Alice: Tens razão, devemos sempre ajudar o próximo, vamos lá?
Cloe: Se queres tanto... que remédio!
Fomos ate ao pé dela, a rapariga era da nossa idade e pareceu-me tela visto na nossa sala de aula, acho que era uma tal de Bella. A Alice sabia o nome dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRANDS : hs
FanficBrands Ela tinha o poder aterrador de amar. P.S: Se não gostas de magia, não leias! ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved