ᛟ12ᛟ

5.8K 423 1
                                    

Entrei no seu quarto, ele levantou-se e sentou-se na cama, virou-se para mim.

Harry: Sabes Cloe, estás linda!

Cloe: Pareço uma bad girl. - disse deitando a língua de fora.

Harry: Hahahah, tu de bad não tens nada miúda.

Cloe: O problema é esse. Não vais tomar banho?

Harry: Vou já, estava á tua espera.

Cloe: Ah, ok! Vai lá então.

Harry agarrou as suas roupas e dirigiu-se á casa de banho. Ouvi a porta a bater e deitei-me na sua cama, estava cansada. Comecei a pensar na minha vida.

#Pensamento #on

Mal posso acreditar que logo no 1º dia de aulas arranjei logo amigas e 1 melhor amigo. Não posso acreditar que Harry tem poderes, e pelos vistos são horríveis, ele disse que andava á procura de alguém com o poder do amor. Espera, aquilo da casa de banho da escola... será que o meu poder é mesmo do amor?

#Pensamento #off

Virei-me na sua cama e olhei a sua mesa-de-cabeceira, em cima da mesma existia um livro, parecia ser antigo. Peguei nele e examinei-o, era parecido com o meu, era acerca dos poderes.

Comecei então a lê-lo, dizia "existe o poder obscuro, o poder horrível é um poder que o irá perseguir para sempre, a menos que encontre uma pessoa portadora do poder do AMOR, terá de fazer com que essa pessoa o ame, terão de se amar um ao outro pois ao fazer com que se amem, o vosso primeiro beijo irá destruir o poder horrível que se apodera cada vez mais de si ao longo dos anos. Para reconhecer a rapariga portadora do poder, irá reparar que, num dos seus pulsos estará a frase "Love brings Love".

Eu não podia acreditar naquilo que eu estava a ler, o Harry procurava-me, eu não posso acreditar. Não posso desvendar-lhe o meu poder, se o desvendar a nossa amizade estará arruinada. Eu não vou mesmo poder dizer-lhe, se ele mo voltar a perguntar vou ter de inventar outro. Mas se eu inventar outro ele vai acabar por sofrer para o resto da sua vida, vai procurar sempre pela rapariga portadora do poder de Amor. Eu não posso crer.

Estava realmente cansada acabei por adormecer no meio destes pensamentos na cama de Harry agarrada ao seu livro.

#Harry #on

Acabei de tomar banho, vesti-me e dirigi-me ao meu quarto. Abri a porta lentamente e observei-a a dormir na minha cama, ela é tão bonita... Harry, deixa-te desses pensamentos, tu já estás destinado, esquece as miúdas são só um contratempo para te darem amor porque depois elas deixam-te e não se importam de como ficas ou se...

Evaporei todos estes pensamentos da cabeça e dirigi-me á cama sentando-me em cima dela, arrastei-me para o pé dela e depois reparei que tinha estado a ler o meu livro, estava aberto encostado a ela, tive curiosidade e retirei-lho devagar, foi então que fiquei perplexo a olhar para o seu pulso. Não podia se verdade, era ela, a rapariga que transportava o poder de Amar consigo, não podia ser... a Cloe?

Mas porquê a Cloe? Porquê a minha best? E agora, eu não vou arruinar a nossa amizade. Apesar de já ter começado a apaixonar-me por ela...

Agarrei o livro e era exatamente aquilo que ela estava a ler, ela sabe que a procuro. Vou ter de fingir que não sei que é ela. Fechei o livro e coloquei novamente em cima da mesinha de cabeceira, deitei-me ao pé dela, acariciando-lhe os cabelos. Aquela miúda era espetacular, agora que sabe que a procuro nem se atreveu a sair daqui... não tem medo de mim nem dos meus poderes, é uma rapariga amável e super simpática. Adoro-a!

Ouço a porta do meu quarto abrir-se e reparo que é Niall. Faço-lhe sinal para que não faça barulho. Ele vem para ao pé de mim. Pedi-lhe que falasse baixo.

Niall: A mãe chegou Harry, estás preparado para lhe contar a novidade?

Harry: Eu desenrasco-me Niall, agora repara - ele sabia tanto quanto eu sobre os meus poderes, mostrei-lhe o pulso de Cloe.

Niall: Não posso... É ela Harry, é ela! - disse baixo.

Harry: Pois é Niall... Eu encontrei-a mas de certeza que ela não sente nada por mim.

Niall: Ainda é cedo Harry, vais ter de a conquistar.

Harry: Tens razão. Niall, eu já me apaixonei por ela antes de saber isto.

Niall: Não pode...

Harry: Pode pois...

Vimos Cloe acordar...

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora