ᛟ38ᛟ

3.6K 260 5
                                    

Depois do meu longo discursos acabei por me sentar ao pé do Harry.

Harry: Não lhe ligues, ela não te faz nada!

Cloe: E se ela fizer Harry?

Harry: Ela que se atreva!

Cloe: Eu não queria que ninguém ficasse zangado comigo hoje, afinal é o ultimo dia que eu cá estou...

Harry: E ninguém vai ficar, prometo!

Prof: Menino Styles! Por favor esteja com atenção!

#Harry #on

Pronto já cá faltava esta! -.-'

Cloe: Desculpe professora a culpa foi minha...

Prof: Estejam os 2 atentos sim?

Cloe/Harry: Está bem!

Prof: Assim está melhor!

História. Que nojo! Para que é que temos de saber o passado? Estão sempre a dizer para deitar o passado para trás das costas, e enquanto uns dizem isso outros dão aulas acerca disso. PORRA!!

Foi então que vida Cloe rasgar um pedaço to de papel e a escrever algo lá.

Tentei espreitar mas não consegui perceber o que ela tinha escrito.

Foi então que ela o mandou para a Alice.

Harry: O que escreves-te no papel?

Cloe: Nada de importante...

#Cloe #on

#Cloe #Flashback #on

Decidi perguntar á Alice para ver se ela sabia algo acerca da Bella estar assim, mas de certeza que eu sei!

Alice, porque é que a Bella se comportou assim? Afinal de contas ela não gostava do Harry! - escrevi.

Entretanto recebi resposta.

Ela está assim porque o Harry não lhe atenção, sabes, descobri que ela gosta de ser o centro das atenções e decidi ir ter com ela no intervalo, ela virou-se a mim e mandou-me para o caralh* achas isto normal?!

Ela não está bia da cabeça de certeza!

Não! - respondi por fim - Depois falamos melhor fora sim?

Assim que ela leu o papel acenou um "Sim" com a cabeça.

#triim#

Finalmente! Agora preciso de falar com a Alice. Mas saí fora da porta da sala fui puxada para uma pequena arrecadação da escola por quem? Bella!

Ela tapou a minha boca com um lenço impedindo-me de poder pedir ajuda.

Quando estávamos já dentro da arrecadação ela retirou-me o lenço e decidiu falar.

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora