ᛟ34ᛟ

4.2K 283 20
                                    

Niall: Sim, os nossos irmãos chegaram, decidiram vir mais cedo.

Harry: Vai indo para o pé deles que eu já lá vou...

#Niall #on

Niall: Tudo bem! - disse e estava prestes para virar costas quando vejo a sua cara e vou até ao pé dele.

Olhei Harry e ele pareceu-me triste por isso decidi perguntar-lhe o que se passava. Coloquei a minha mão no seu ombro e ele olhou-me nos olhos, foi então que reparei nalgumas lágrimas que Harry retia nos seus dos olhos verdes. O que vez ficar preocupado.

Niall: Harry, o que se passa? sabes que podes confiar no teu mano! - disse e um pequeno sorriso instalou-se na sua cara.

Harry: É a Cloe, ela não está bem, senti isso na sua voz. Ela parecia ter estado a chorar.

Niall: E porque não vais ter com ela?

Harry: Porque os seus pais não aceitam...

Niall: Ai, os seus pais não aceitam... e eu não posso estar com ela por isso! - disse eu com um tom de voz no gozo.

Harry deu-me um pequeno murro no ombro e soltou uma risada.

Harry: Tu não entendes, eles nem sequer me querem ver, devias de ter visto os seus olhos pousados em mim, senti-me tão pequeno de repente.

Niall: A sério que tu vais deixar a tua dama em casa, sozinha e a chorar? Se fosse eu já tinha ido para lá e as portas já estvam arrombadas, o frigorifico vazio, os seus pais no caralho mais velho e eu na cama com ela...

Harry: Niall? És mesmo tu? Quer dizer, a parte do frigorifico ainda entendo mas o resto...

Niall: Vá lá Harry, vai só lá baixo cumprimentar os nosso manos e depois vais! Vais ver que funciona, porque os "Conselhos do Niall" sempre resultam... quer dizer há uma média de apenas 30% que não resultam mas isso não é nada...

Harry: Niall, isso é quase metade...

Niall: E daí, oh Harry não sejas complicado!

Harry: Tens razão... mas eu não vou arrombar portas! Vou fazer á maneira da família Styles!

Niall: A sério? O quê?

Harry: Depois conto-te...

Niall: Agora fiquei curioso!

Harry: Depois conto-te, agora vamos para baixo!

Niall: É melhor...

Descemos as escadas num nanosegundo e dirigimo-nos á sala onde se encontravam: Liam, Louis e Zayn e parece que trouxeram companhia! Namoradas...

#Harry #on

Niall: Humm, namoradas??

Liam: Sim e depois? Tás com ciúmes??

Niall: Eu???

Anne: É verdade!! Por falar em namoradas... ali o Harry também já tem!

Liam, Louis, Zayn: Qeero conhecê-la!! - disseram uns por cima dos outros...

Harry: Calminha... ela amanhã vem cá! Prometo!! E o vosso trabalho? Como vai?

Louis: Sabes como é...

Zayn: Vida de ator é outra coisa!

Niall: Deve ser melhor que andar no secundário!!

Liam: Depende do ponto de vista! Se eu não tivesse andado no secundário não teria conhecido a Andreia! - disse e Andreia encostou-se ao seu ombro e deu-lhe um beijo numa das bochechas.

Niall: Pronto ok, já entendi, sou o único que não tem gaja, vamos fazer outra coisa sim?

Louis: Niall não fales assim, dá a sensação que andas com falta!

Bobby: Meninos! Á raparigas aqui dentro!!

Zayn: Até parece que elas não sabem do que nós estámos a falar...

Todos nos rimos.

Estivémos a fazer praticamente festa, até mais ou menos á meia-noite, estivémos na wii, vimos filmes, comemos pizza, bebemos creveja, até que quando já estávamos a cair para o lado (todos menos eu, que sabia perfeitamente para onde ia), decidimos ir deitar-nos...

#1:00h#

Harry: Decidi então escapulir-me, devagarinho até á porta, peguei na chave e tranquei a porta dirigindo-me a pé para a casa de Cloe.

Quandoo lá cheguei vi que a janela do seu quarto estava ainda aberta, deve de se ter esquecido de a fechar e como estavam todas as luzes apagadas decidi então arriscar.

Dei um suspiro profundo e sussurrei.

Harry: Ok Harry, é agora!

Comecei a mover-me lentamente até á janela de sua casa, foi quando encontrei Cloe, com a pequena luz do candieiro acesa e com a cabeça enterrada na sua almofada que já estava completamente encharcada, entrei então pela janela, dirigi-me ao pé dela e comecei a fazer-lhe festinhas nas costas.

#Cloe #on

Estava desesperada, não sabia o que fazer só pensava em nunca mais poder ver o Harry, nunca mais poder sentir os seus abraços e os seus lábios nos meus... estou completamente aterrorizada com a ideia de nos mudar-mos, eu só chorava... Já estava ali à mais de 2 horas a chorar... sempre a deitar cá para fora cada vez lágrimas e mais lágrimas, quando sinto uma mão pousar nas minhas costas. Acabo por me virar e vejo que é Harry, como é que ele entrou aqui?

Cloe: Harry? Eu morri? Como é que estás aqui?

Harry: ahahahah, que disparate! É obvio que não morreste, a tua janela estava aberta e eu... decidi entrar... mas afinal o que é que se passa amor?

Cloe: H-H-Harry, eu... - comecei novamente a chorar.

Harry: Não me digas que ainda és virgem porque eu já sei disso!

Cloe: Harry! - riu

Harry: Que foi? Eu já não sou! Somos diferentes!

Cloe: Eu não percisava de sabr isso mas pronto... O que eu te queria dizer é que eu vou mudar-me.

Harry: Tu vais o quê?

Cloe: Vou mudar-me, para longe... mas não te vou dizer para onde vou, não quero que vás atras de mim!

Harry: Cloe! - disse abraçando-me e já a chorar também - mas porquê?

Cloe: Os meus pais, disseram que me iam matricular lá... vamos para o sítio onde eu nasci!

Harry: Pronto... já que te vais embora podemos aproveitar os poucos dias que nos restam... posso dormir cá?

Cloe: (...)

Será que Cloe irá aceitar ou não?? ****comentem princesas****

kiss kiss ♥♥ Dii

PS: Se alguém quiser que dedique algum capitulo é dizer ;)

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora