Enquanto o olhava senti uma falha no meu batimento cardíaco que me fez ficar um pouco abalada e fora de mim, fez-me ficar inconsciente por uns momentos, uns meros segundos...
Harry: Por favor Cloe, pela ultima vez, podes dar-me um beijo?
Cloe: Não! Os beijos não se pedem, roubam-se...
Harry aproximou-se da minha cara, e senti a sua respiração na mesma por pouco tempo, o desejo do beijo por parte dele era tanto que se mostrou rápido e ao mesmo tempo lento, doce e ao mesmo tempo selvagem, meigo e ao mesmo tempo apaixonado ♥
Estava a ajudar-me imenso, sentia os batimentos do meu coração voltarem ao normal...
Harry beijava-me cada vez mais velozmente e com mais intensidade enquanto lágrimas escorriam pela sua cara, ele estava neste momento com a sua mão no meu peito, sentia cada pulsação minha, e, sempre que uma nova falha se fazia sentir, o seu beijo era cada vez mais intenso e apaixonado... Harry tinha medo de me perder.
Sabia que estava a funcionar, mas aquilo era esforço demais para ele só...
Empurrei-o ainda muito a custo, ele estava a transboradar de sangue, sangue vinso de mim, estava encharcado, e eu sentia-me nojenta por lhe estar a fazer isto!
Cloe: Harry, isso ajuda mas tem de existir algo que me esteja a falhar para que está já a ser difícil a tua ajuda.
Niall: Deixa-me analisar... humm... é isso! Uma veia! Uma simples veia cortada, o teu sangue não tem passado por ela e acaba por transbordar...
Cloe: Consegues...
Niall interrompeu-a.
Niall: Vou tentar...
Colocou as mãos no meu peito pois era de lá que me vinha as dores. Esteve ali um certo espaço s
de tempo até que deu a sua ajuda por terminada.
Niall: Agora Harry, ela está a enfraquecer cada vez mais rapidamente...
Harry juntou os seus labios aos meus já roxos e olhava nos meus olhos já escuros e sem brilho, colocou a sua mão novamente no meu peito já com uma cor pálida... eu parecia um corpo morto mas sobrevivente. Fechei os olhos não queria que ele os visse naquele estado...
Á medida que o beijo intensificava, o meu coração batia cada vez mais rápido e rítmico. A minha pele contava ao normal e eu começava a sentir cada vez mais forças... forças para continuar aquela luta, agarrei a sua mão, retirei-a do meu peito e entrelaçei os nossos dedos.
Ficámos então sem fôlego e decidimos parar, eu estava melhor... muito melhor! Abri os meus olhos que rapidamente penetraram os dele, e ao quais ele rasgou um sorriso na cara.
Harry: Estás de volta! - abraçou-me e eu retribui - pensei que te ia perder - chorava.
Cloe: Não penses nisso! - olhei Niall - Obrigada Ni.
Niall: Não tens de quê. - agarrei a sua mão.
Cloe: Obrigada por ajudares salvar-me a vida!
Niall sorriu-me. Senti umas cócegas no meu pulso olhei-o e li "You found Love" olhei o do Harry e dizia o mesmo.
Cloe: Tu tens metade de mim.
Harry: E tu a minha outra metade.
Niall: E juntos são um só! Faz sentido!
Cloe: Pois faz!
Ouvimos uns passos pelas escadas a cima, eram os meus pais.
Mãe: Cloe! - disse abraçando-me - a tua roupa está completamente ensanguentada!
Cloe: Obrigada por reparares! Talvez seja porque estive mal... mas só talvez!
Ela olhou Harry que estava exatamente igual a mim e Niall tinha apenas alguns vestígios.
Cloe: Foi graças a eles que sobrevivi!
Minha mãe chorava, deve ser a primeira vez que a vejo a chorar.
Cloe: O pai?
Mãe: Ficou lá, no trabalho... - ela olhou Harry e Niall - Agradeço-vos imenso por tudo.
Niall: Não foi nada.
Harry: Eu apenas limitei-me a proteger o amor da minha vida - disse dando-me as mãos - tal como sempre o fiz.
Mãe: Já vida que não à volta à dar a vocês os dois! Fiquem la juntos para sempre. - riu.
Cloe: Obrigada por compreenderes mãe. - sorri e pela primeira vez vi um sorriso genuíno vir da sua boca direto a mim, está sim, é a mãe que eu quero.
***
Cloe: É tão bom estar aqui contigo! - disse enquanto ouvia as serenas e agradáveis ondas do mar, debaixo de um lindo céu estrelado.
Harry: Eu também acho!
Estávamos na praia, em torno de uma fogueira que tínhamos construído juntamente com os seus irmãos e respetivas namoradas.
Eduarda estava bem aconchegadinha a Niall, enquanto Niall lhe fazia festinhas no cabelo...
Liam e Andreia estavam um pouco mais afastados de nós, em cima de uma toalha esticada na areia, deitados um ao pé do outro a ver as estrelas e a trocar beijos.
Jessica acabou por conhecer um rapaz bués de parecido ao Harry, Dieus Mia!! Se não conhecesse a mãe dela diria que eram gémeos!
Louis fora levar Eleounor a passear pela praia e Zayn estava numa pequena casa de madeira ao lado da fogueira que construímos, ele e Perry num baloiço de de tecido a bamboarem para a frente e para trás.
Harry: Ainda bem que isto acabou assim...
Cloe: Eu também acho, não sei o que faria sem ti.
Harry: E eu sem ti.
Cloe: Apesar de isto ter acabado desta maneira acho que a nossa historia não acaba por aqui...
Harry: Podes ter a certeza que não... ainda temos muito pela frente Cloe, ainda temos muitas aventuras para juntos passarmos.
Cloe: Mal posso esperar por elas.
******************Fim********************
Agradecimentos:
Quero agradecer ás raparigas que me acompanharam desde o inicio desta fanfic até agora...
As que votaram, as que comentaram e sobretudo o n° de visualizações♥
Fiquei boquiaberta com alguns comentários que foram realmente surpreendentes *-* AMEI *-*
AMO-VOS LOVERS MAIS PERFEITAS DO MUNDO!! :3 :3
P.S: Quero comentários finais! Fico á espera deles♥
Lotes of Love :$ Diana♥
Vemonos na leitura de outras fanfic's minhas ❤ beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRANDS : hs
ФанфикBrands Ela tinha o poder aterrador de amar. P.S: Se não gostas de magia, não leias! ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved