Harry:Ok, eu prefiro por a mesa.
Niall: Eu sabia! Tu gostas da Cloe!
Cloe: Harry? É verdade?
Anne: Meninos se calhar vocês falavam melhor na sala não?
Cloe: Vem Harry eu também preciso de falar contigo.
Niall: E eu vou ter de por a mesa!
Anne: Cala-te Niall!
Niall bufou mas acabou por por a mesa.
Eu e Harry dirigimo-nos á sala, sentamonos no sofá um virado para o outro.
Harry: Cloe eu... não sei como explicar...
Cloe: Harry, o que se passa contigo afinal?
Harry: Sinto-me estranho... Nunca me tinha sentido assim antes, o meu coração bate muito apressadamente quando estou contigo, a minha cabeça pede-me para ficar ao pé de ti o mais tempo possível perto de ti enquanto o meu poder me mata por dentro, tentando fazer com que tudo isto não aconteça... e dinto-me mal, muito mal...
Cloe: Harry, sabes quando eu te abraço, não é porque quero, mas sim porque o meu poder me obriga... sabes da maneira como te olho as vezes? Não é porque te quero ou desejo é porque o meu poder faz com que isso aconteça, mas cheguei á simples conclusão que o meu corpo faz aquilo que eu quero, ou seja eu acho que te estou destinada, e isso explica o que tu sentes e o que eu sinto... não é apenas pelos nossos poderes mas também pelo carinho que sentimos um pelo outro...
Desta vez nao senti nada, abracei-o, mas abracei-o porque quis.
Depois tento soltar-me dele mas ele não me larga, e eu também não me importo.
Olho-o nos olhos, parece estar prestes a chorar, depois sussurra-me um "desculpa-me" e de seguida beija-me a testa.
Cloe: Harry, eu por mim namorava contigo mas acho que a nossa amizade não deve acabar já, nós apenas nos conhecemos hoje, ficamos por ser melhores amigos... sim?
Harry: Claro Cloe, eu também não tenho as mínimas intenções de estragar a nossa amizade...
Cloe: Eu preciso de te contar uma coisa Harry...
Harry: O quê?
Cloe: Não procures por mais ninguém, pois quem tu procuras está diante dos teus olhos... no entanto esse alguém não se sente segura o suficiente... para ter uma relação séria contigo.
Harry: Eu sei Cloe... eu sei princesa.
Corei com o que ele me tinha chamado... ele é tão querido... acho que qualquer uma gostava de ter um best como o meu.
Harry: Cloe... espero que tenhas gostado da minha mãe.
Cloe: Ela para alem de bonita é fantástica Harry!
Harry: Ainda bem que gostas-te dela! O meu pai deve estar prestes a chegar.
Cloe: Deve ser tao fixe como a tua mãe, não?
Harry: Bem... ele é mais ou menos... como ela.
De repente ouvimos alguém na porta da sala a bater palas... pelos vistos já estava ali á muito tempo mas nos não tínhamos reparado.
xx: Que bonito meninos! Que par tao giro!
Harry: Pai?
xx: Ainda bem que estás feliz por me ver, eu também estou. - comecei-me a rir.
Harry: Bem, humm...
xx: Não ne vais apresentar a tua namorada nova?
Harry: Pai, esta é a Cloe, mas não é minha namorada...
xx: Vi logo que ela não está preparada para te aturar... - riu e nos também.
Cloe: Ele não é assim tão mau para aturar...
xx: Ainda não viste nada Cloe, ainda não viste nada... a propósito o meu nome é Bobby.
Cloe: Muito prazer Sr.Bobby. - Harry começou a rir-se descontroladamente.
Cloe: Harry! Seu perverso!
Bobby: A gente já se habituou...
[Passado 10 min.]
Niall: O jantar está na mesa!
Bobby: O que é Niall?
Niall: Frango!
Bobby: Vou chegar primeiro!
Niall: Nem penses, o frango é meu!
Começaram a correr feitos malucos até a cozinha enquanto eu e o Harry nos fartava-mos de rir.
Harry: A minha família não é muito normal...
Cloe: Adoro!
Fomos até á cozinha jantar e quando terminamos estava na hora de dormir.
Mas onde é que eu vou dormir?? Bonito...
Nem sequer pensei nisso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRANDS : hs
FanfictionBrands Ela tinha o poder aterrador de amar. P.S: Se não gostas de magia, não leias! ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved