ᛟ23ᛟ

4.8K 340 5
                                    

Dirigimo-nos para o pé dos rapazes.

Louis: Eh meu parabéns pá!

Liam: Vimos a cena toda!

Zayn: Que bonitos os pombinhos!

Harry: Oh, vá lá não me envergonhem.

Cloe: Vá lá Harry, mereces os parabéns!

Harry: Obrigado.

(...)

[18:30h]

Passamos o dia em grande e agora estávamos em casa o Harry estava com o Niall na sala e eu tinha ido á casa de banho... dirijo-me até à porta da sala mas não entro pois ouço-os falar no meu nome.

Harry: Sabes que eu já conhecia a Bella não sabes?

Niall: Ai já?

Harry: Já namoramos à uns tempos...

Niall: O quê? Tu enganas-te a Cloe?

Harry: Niall, a única coisa que eu queria dela era o seu amor por isso tentei parecer o mais querido possível...

Niall: Não...

Harry: Sim! Era a única coisa que eu precisava dela Niall! E como não resultou, bem resolvi desistir! Que se lixe a Cloe!

[Disse com os olhos escuros no entanto Cloe não reparou.]

As lágrimas invadiram a minha cara, apesar de eu lhe ter dito que gostava dele apenas como amigo, aquilo não era verdade, eu sentia algo mais, algo inexplicável, eu comecei a sentir amor, e agora ouço todas estas palavras vindas da sua boca. Eu queria morrer apenas morrer, desaparecer dali!

Subi as escadeas até ao seu quarto a correr, agarrei a minha mochila. Comecei a colocar a minha roupa inicial, a que tinha trazido no 1° dia de escola, vesti-me assim. Ao retirar as calças que eles me emprestaram reparei que tinha caído algo de dentro de um bolso. Era foto que o Niall nos tinha tirado a dormir juntos.

Senti o meu corpo pesar e decidi sentar-me na berma da cama a olhar cada detalhe da foto. Sentia-me agonizada, horrível e completamente destruída por dentro. Virei a foto do avesso, lá dizia "Best friends forever ♥ Harry & Cloe"

Guardei-a na minha mochila, encartei a roupa que me tinham emprestado e coloquei-a em cima da cama, retirei o meu iPhone da mochila e coloquei os fones, comecei a ouvir musica, assim acalmava-me. (música: Rehab-Rihanna)

Aquela musica enquadrava-se com tudo aquilo que se estava a passar e fez-me soltar ainda mais lágrimas...

Fui a um dos meus cadernos e rasguei um pedaço de folha onde escrevi:

"Harry, eu sei que não te disse isto antes e eu culpo-me por isto, eu gosto de tinão como amigo como te disse... mas como, tu sabes... alguém especial

Também sei que não me amas realmente e que preferes a Bella, não te culpo por isso, pois se te culpasse estaria a ser injusta.

Eu sei que isto é difícil mas ambos, ou melhor, eu irei acabar por aceitar...

Amo-te

Ass: Cloe xx

Acabei de escrever e pousei o papel em cima da roupa que antes estivera a encartar. Apesar do papel ficar um pouco molhado pelas minhas lágrimas eu dexei-o ficar. Agarrei a minha mochila e sem dizer nada a ninguém decidi sair e tentar procurar a minha casa...

Desci as escadas e estava prestes a abrir a porta quando ouço alguém chamar-me.

xx: Cloe, onde vais?

Virei-me e deparei-me com...

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora