ᛟ9ᛟ

5.8K 429 10
                                    

#Cloe #on

Fomos para as aulas... tivemos educação física. Por isso fomos para o pavilhão.

Fomos cada um para os balnearios prepararnos para a aula.

***

Prof: Vão formar grupos de 2 e não venham com a conversa de "ai eu não quero", sou eu quem manda aqui e quero pares, um rapaz e uma rapariga entendido?

Boa, agora vou fazer física com quem, que nojo, o único rapaz que conheço é o Harry e de certeza eu não sou a única rapariga que ele conhece, vai querer fazer com outra de certeza.

Sinto pousarem duas mãos nos meus olhos, tapando-mos.

Cloe: Ou, quem é?

xx: Alguém que te adora!

Cloe: Alice?

xx: A sério?? Alice?? Tenho assim uma voz tao feminina??

Cloe: Harry!

Harry: Agora a sério... Alice??

Cloe: Desculpa...

Harry: Só desculpo se fizeres grupo comigo.

Cloe: Acho justo! Eu faço grupo contigo! - sorri.

Ele agarrou-me em volta da cintura e juntou os nossos corpos, a minha cara ficou a centímetros da dele, podia sentir agora a sua respiração na mesma.

Achei aquilo tudo muito repentino, ele olhava profundamente nos meus olhos e eu nos dele, podia jurar que os seus olhos tinham algo de estranho, algo que eu nunca tinha reparado, algo fora do normal...

Soltei-me dele.

Harry: Desculpa-me Cloe... Isto não devia de ter acontecido. - disse baixando a cabeça com as lágrimas nos olhos.

Cloe: Harry, para que é que foi isso?

Harry: Desculpa, foi apenas... um impulso, não foi de propósito! Desculpa-me best. - implorou.

Cloe: Por favor não repitas isso... por favor Harry, promete-me.

Harry: Eu prometo.

Cloe: Vamos continuar a aula?

Harry: Vamos.

Juntamo-nos ao resto da turma para ouvir o que iríamos fazer hoje.

Prof: Hoje iremos treinar ginástica artística, cada grupo de dois, para iniciar, terá de fazer um figura. Depois juntaremos mais gente para fazermos figuras mais complexas... tudo bem?

Todos: Sim!

Juntei-me a Harry e estivemos a vasculhar no meio de todas as folhas que a stôra deu por figuras a pares, depois apresentamo-la como todos os outros e fizemos isto até a aula acabar.

Quando a aula termina olho Harry, este está mais feliz que nunca parece que nunca tinha estado assim na vida. Eu tenho de procurar saber mais acerca dele, ele não me parece um rapaz normal. Foi então que me lembrei da conversa que tive com Niall "Homens...são todos iguais" e ele "Nem todos Cloe...nem todos". Será que isto tinha algo a haver com eles?


BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora