ᛟ45ᛟ

3.3K 248 15
                                    

Cloe: Andreia?! Que fazes aqui? Como entras-te?

Andreia: Pela porta! daaaaa.

Cloe: Mas eu...

Andreia: Não, não a trancas-te!

Cloe: Ainda bem que és tu! - disse abraçando-a.

Andreia: Afinal o que se passa princesa?

Cloe: O Harry, ele traiu-me com uma labrega qualquer...

Andreia: A Susan? Labrega? Tens noção que ela trabalha num bar a fazer striptease... certo?

Cloe: Não estas a ajudar... ela foi para a cama com o Harry!

Andreia: Tem calma, vá lá...

Cloe: Eu ainda nem sei como é que ele me pôde fazer isto! Eu odeio-o!

Andreia: Lá bem no fundo eu sei que isso é mentira... mas vais ter de o esquecer... vais ter de acabar por o esquecer!

Cloe: Tens razão... vies-te sozinha?

Andreia: Sim... os outros foram a uma party... rapazes, sabes como é.

Cloe: Tu não tens medo de perder o Liam?

Andrei: Ai dele! Levava 3 socos na cara e 2 pontapés no rabo! E depois obrigava-o a pedir desculpas e matava a gaja!

Cloe: Ahahahah, és de mais!

Andreia: Eu sei... - disse empurrando o cabelo para trás.

Cloe: Mas é assim, se ele não gostava de mim podia era ter dito logo. Eu perdi a virgindade com ele Andreia, eu entreguei-me a ele de corpo e alma e o que é que ele me faz? Vai para a cama com uma reles puta! Argg que raiva! Só não percebo porque é que ainda amo tanto aquele ser, mesmo depois de ele me trair.

Andreia: Já tentas-te falar com ele?

Cloe: Ele é que vai ter de falar comigo! Eu não me atrevo a dirigir-lhe a palavra!

Andreia: Desculpa Cloe mas eu tenho mesmo de ir, o Liam já me esta a ligar... mas podes sempre contactar o George para passar por aqui para ficar contigo.

Cloe: Acho que tens razão, ainda á pouco falei com ele de uma maneira que ele não merecia... fui estúpida. Mas esta noite eu só a quero passar sozinha.

Andreia: Faz como entenderes princesa mas eu agora tenho mesmo de ir, beijinho meu amor!

Cloe: Beijinho Andreia, diverte-te!

Andreia sorriu e saiu do meu quarto.

Agora nem sequer os meus poderes tenho...

Mas porquê a mim? Porquê?? Logo agora que estávamos tão bem... Olho em minha volta e coloco os fones nos ouvidos, desta vez estava a dar a musica [Cause to love you - Fingertips] sentia-me mais uma rapariga no meio de milhares, sentia-me como alguém que tinha sido usada, usada para consolar um outro e isso faz-me sentir nojenta e sem dignidade. Mas porquê que eu tinha de me entregar assim a ele! Porque é que eu sou tao burra ao ponto de o deixar usar-me? Não vi o que estava á minha frente!

Levantei-me triste e furiosa ao mesmo tempo, cheguei perto do espelho, senti-me feia, senti-me nojenta, olhei as minhas roupas ensanguentadas, a maquiagem da minha cara estava toda borrada, o meu cabelo despenteado, e uma horrível dor passava através do meu coração... e doía, muito!

Ouvi as palavras da musica:

"Cause to love you means so much more"

(Porque amar-te significa tanto)

E num impulso, dei um murro no vidro que se partiu e todos os estilhaços foram contra o meu magro, pequeno e frágil corpo.

Causando ferimentos ligeiros no meu tronco.

Tirei o top e atirei-o para cima da cama tal como a camisa.

Observava cada ferida, cada risco que invadiu a minha pele tornando-a avermelhada e deixando um líquido vermelho escorrer por ela...

Dei por mim totalmente ferida, mas nem todos estes ferimentos me causavam a dor que o meu coração sentia.

Acabei por me deitar na cama de barriga para baixo, encharcando os meus lençóis de sangue e a minha almofada de lágrimas.

<<Sou horrível>>, <<Ninguém me quer!>> <<Ninguém me ama>> eram os pensamentos que percorriam a minha cabeça naquele momento...

Sinto mais uma vez uma mão a pousar no fundo das minhas costas movimentando-se pela minha espinha acima até ao meu pescoço.

Nem me dei ao trabalho de me virar... só pensava em Harry, era só Harry na minha cabeça...

xx: Princesa... eu compreendo-te perfeitamente! - disse uma voz rouca e masculina.

Ao virar-me senti duas enormes mãos taparem os meus olhos e depois um lenço tapou-mos completamente.

Cloe: Seja lá quem for que pare com isto!

xx: Humm, acho que não!

Cloe: Pare por favor!

Esse alguém, virou-me e sentou-me na cama prendendo-me os braços com um outro lenço...

Tentei desprender-me mas era impossível, dava pontapés em vão... maldita a hora em que eu não tranquei a porta!

Sim, era um homem, agarrou-me ao colo, desceu as escadas suponho, pois senti uns pequenos impulsos e dirigiu-se até uma das divisões, não sei bem qual era... sinto então pousarem-me no chão e retirarem-me as calças deixando-me apenas em cuecas.

Cloe: Não! Por favor!! Não!!

Essa pessoa virou as minhas pernas e sentias cair em água, estava na piscina!

Ouvi um splash na piscina e presumi ter sido esse homem a atirar-se, mas o que é esta merda?

Comecei a gritar que nem uma louca. Até que uma enorme mão me tapa a boca.

xx: Estás a exagerar Cloe...

Cloe: Mas por acaso o senhor não sabe que eu namoro? Apesar do meu namorado ter feito merda da grossa eu ainda o amo entende? É claro que não entende pois você deve de andar por aí a violar raparigas da minha idade não é? Mas porque é que não me viola logo e sai daqui, eu quero estar sozinha!

xx: Eu? Violador? Só se eu violar com uma viola na mão!

Cloe: Agora o senhor pode sair daqui?

xx: Só depois disto!

Nisto o homem beija-me eu tentei descolar mas não consegui, senti-o empurrar todo o meu corpo para trás, encostando as minhas costas no chão, não, o beijo não era nada apaixonado, não, eu não sentia nada por ele, mas se o Harry teve a excelente ideia de me trair, então eu farei o mesmo!

Continuei o beijo, desta vez entrelaçando as nossas línguas.

xx: Tu até gostas... não é?

Cloe: Desaperta-me os pulsos!

xx: Está bem então!

Ele desapertou-me os pulsos e eu levei as minhas mãos á cara e retirei a venda. Será que eu estava a ver bem?

Cloe: XX?! Isto é para os apanhados?

Quem será?? Humm... Comentem LOVERS ♥ *.*

bijus da Dii ♥

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora