Cloe: Tudo bem... podes ficar cá, vou só à casa de banho lavar a cara e venho já.
Harry: ok!
#Cloe #on
Desci as escadas até à casa de banho, entrei e dirigi-me ao lavatório onde passei a minha cara por água e a limpei, olhei-me ao espelho e já parecia outra, o problema é que estou igual por dentro, se os problemas fosses assim simples de resolver...
Saí da casa de banho e observei, sem querer, a cozinha e reparei que existia um papel em cima da mesa, peguei-o e comecei a lê-lo.
" Cloe, tivemos um problemas bastante grave no trabalho e vamos demorar bastante a resolvê-lo, talvez apenas cheguemos a casa amanhã de tarde... beijinhos Mãe e Pai ♥"
Boa! Para alem de me porem neste estado ainda resolvem sair de casa, mesmo sabendo que me iriam deixar ficar sozinha... Porque é que eles têm de ser assim?
Que nojo! -.-"
Decidi então subir as escadas e qual não é o meu espanto ao ver o Harry apenas de boxers deitado na minha cama com o meu diário nas mãos e com varias lágrimas a caírem-lhe da cara.
Cloe: Harry?! Porque estas a ler o meu diário?? Isso é pri-va-do!! Vês? Agora ficas-te assim... e eu não queria! - disse dando-lhe um beijinho da bochecha.
Harry: Cloe, nasces-te na Irlanda?
Cloe: Sim.
Harry: É para lá que vais?
Merda! E agora? Se ele souber é capaz de ir atras de mim...
Cloe: Não!
Harry: Então?
Cloe: Já te expliquei Harry, não te vou dizer.
Harry: Como queiras! - disse pousando o meu diário em cima da mesinha ao lado da cama.
Cloe: E então? O que vamos fazer?
Harry: Queres fazer algo diferente?
Cloe: Sim!
Harry: Então sente e continua apenas...
Dito isto Harry da-me um beijo, ao de leve, que depois começa a intensificar cada vez mais e mais, até que parou devido á falta de ar.
Cloe: Harry... - disse, mas não tinha intenção de parar, eu queria mais. E para alem disso eu não lhe conseguia dizer não.
Cruzei então os meus braços á volta do seu pescoço e puxei-o até mim, continuando o beijo que á pouco tínhamos parado, de seguida começou a beijar o meu pescoço, retirou-me a camisola e olhou-me nos olhos...
Harry: Os teus pais estão em casa? - disse no meio de pequenos beijos.
Cloe: Não... - disse no meio de um enorme arrepio.
Harry: Então vamo-nos divertir...
Cloe: Vamos!
Harry continuou a beijar-me o pescoço e foi cada vez mais baixando até ao meu sutiã que depressa o arrancou e começou a beijar-me os seios.
Cloe: Harry... - gemi.
Harry: Adoro a forma como gemes o meu nome.
Eu apenas acenti com a cabeça enquanto lhe enfiava os meus dedos por entre os seus grandes caracóis puxando-os devido ao piro prazer que ele me proporcionava.
Harry continuou a descer até ao meu umbigo e parou, depois desapertou-me o botão das calças e retirou-mas atirando-as para um canto do quarto qualquer.
Depois disto ele não avançou, sentiu-me tremer, eu tinha medo, afinal era a minha primeira vez, ele voltou aos meus lábios dando-me um beijo que entrelaçou as nossas línguas, enquanto sentia o seu membro teso na minha intimidade.
Cloe: Harry, tenho medo...
Harry: Se não quiseres eu não te obrigo.
Cloe: Mas eu quero Harry, eu quero muito!
Harry: Então vamos devagar sim?
Cloe: Obrigada por compreenderes.
Harry voltou á zona da minha intimidade onde começou a puxar as minhas cuecas com os dentes e retirando-as de seguida, aturando-as para um sitio qualquer tambem. Harry agarrou a minha mão e levou-a aos seus boxer-se e junto com um lento beijo me fez estar mais à vontade e então retirei-os.
Harry pegou num preservativo que continha num dos bolsos das calças e colocou-o.
Voltou para cima de mim agarrou as minhas mãos e começou com penetraçoes lentas que quando atingiram o meu clitóris me fizerem gemer de dor que depressa se tornou em prazer.
Cloe: Mais Harry, mais! - gemia.
Harry voltou a penetrar a minha zona mais intima mas desta vez com mais velocidade, num movimento vai e vem que depois de algum tempo chegámos ao orgasmo e começamos a gritar de prazer.
Quando ficamos cançados, Harry acabou por deixar o seu corpo cair sobre o meu, beijou-me e rolou para o meu lado.
Harry: Cloe eu amo-te muito princesa.
Cloe: Eu também príncipe.
Acabamos por nos deixar-mos ficar ali, agarrados um ao outro, puxamos os lençóis para cima e adormeçemos...
#Dia #seguinte
Acordei com o Harry a dar-me um beijo na bochecha e a sussurrar-me ao ouvido ainda na cama.
Harry: Bom dia amor. - envolveu os seus braços em minha volta.
Cloe: Bom dia lindo - sorri.
Harry: É melhor irmos tomar um banho não?
Cleo: É melhor...
Harry: Juntos?
Cloe: Juntos!
O que acharam?? Gostaram??
**comentem**
PS: Não sei se ficou muito bem, é que eu não tenho muito jeito para estas coisas hot...kkkkkk
Beijinhos Dii ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRANDS : hs
FanfictionBrands Ela tinha o poder aterrador de amar. P.S: Se não gostas de magia, não leias! ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved