ᛟ24ᛟ

4.6K 339 4
                                    

Cloe: Eu vou sair daqui Niall... agora se não te importas... - disse abrindo a porta.

Niall: Mas Cloe, nós precisamos de ti, o Harry precisa de ti!

Cloe: (Encolhi os ombros) Ele tem a Bella, não precisa de mim...

Sai dali, queria estar em todo lado menos ali, queria fugir, fugir e desaparecer...

Depois de tudo aquilo que ele disse... depois de tudo aquilo que eu fiz por ele, depois daquilo que... eu não quero saber mas dele! Se ele precisa de alguém, esse alguém não sou eu!! Ele que se contente com a Bella...

Saí dali, andei para aí uns 100 metros e avistei um jardim, muito bonito até, decidi então sentar-me um pouco.

Sentei-me ao pé de uma árvore, sentia-me em baixo, triste...

Abri a minha mochila e retirei de lá a nossa foto, estávamos os dois tão felizes juntos, estávamos tão bem, ele tinha-me pedido para sermos melhores amigos porque percisava de alguém e afinal ele já tinha outra...

Não os culpo por se gostarem, nem culpo a Bella por estar com o Harry, podiam era ter-me avisado antes... eu já me estava a habituar á ideia de ficar com o Harry... mas a vida dá voltas e supostamente a pessoa com que irei partilhar a minha vida não será o Harry.

Enquanto olhava para a foto várias lágrimas me escorriam pela cara, estava agora a ouvir a música (where without you - 3 doors down) e cada vez mais me sentia sozinha e desamparada, quem diria que a minha vida iria dar uma volta tão grande em apenas 2/3 dias...

Sinto-me tao vazia agora, nem sei o porquê, até agora eu não me sentia assim, provavelmente é por estar longe de quem amo... Será que ele já leu o papel?? Será que ele se importa?? Será que ele virá atrás de mim?? Não sei, mas também não quero saber... Só me apetece estar longe dele agora... no entanto, nem sei bem o porquê mas eu continuo a amá-lo.

#Harry #on

Voltei à real, como é que eu pude ter dito isto se eu amo a Cloe...

Sim, é verdade que lhe menti ao facto de namorar para a Bella e de ter dito a Bella para não contar a ninguém... Mas eu amo a Cloe.

Quando Niall me disse que ela tinha saído de casa e que tinha dito aquilo a primeira coisa que fiz foi subir para o meu quarto e tentar ligar-lhe.

Cheguei ao quarto e reparei num papel em cima da roupa que eu e Niall lhe tínhamos emprestado, começei a lê-lo e as lágrimas invadiram a minha cara, onde é que ela estará agora?

Agarrei o meu telemóvel e liguei-lhe mas ela não atendeu, voltei a ligar-lhe e desta vez ela atendeu.

#Cloe #on

O meu telemóvel tocou, era o Harry, eu não podia atender nesta condições iria perceber que estive a chorar por isso desliguei-lhe. Passado um pouco ele volta a ligar-me e depois de me acalmar um pouco decidi atender.

#Chamada #on

Harry: Cloe, é tão bom ouvir-te!

Cloe: Harry...

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora