ᛟ11ᛟ

5.9K 420 4
                                    

Fiquei perplexa, era uma casa muito grande mesmo. Harry mostrou-me a sua casa inteira, primeiro dirigimo-nos á sala onde pousei as minhas malas e depois ele esteve a dar-me a conhecer a sua enorme casa. Quando terminou disse.

Harry: Estámos completamente suados, queres tomar banho?

Cloe: Humm, agora dáva-me jeito, mas vou vestir o quê?

Harry: Anda comigo ao meu quarto para ver se te arranjo algo para vestires.

Cloe: Ok!

Subimos as escadas até ao seu quarto e quando lá entro fico pasma, num canto do seu quarto existia uma t-shirt encharcada de sangue, a t-shirt que ele tinha utilizado hoje de manhã. Ele estava a remexer nos seus gavetões quando eu o encaro com uma pergunta.

Cloe: Harry, o que é que se passou contigo, aqui?

Harry: Porque perguntas isso? - disse nervoso, apontei para a t-shirt logo de imediato.

Harry: Hum, Cloe, eu tenho segredos, tal como tu... e penso que este é demasiado monstruoso para to desvendar.

Agarro a sua mão e puxo-o até á berma da sua cama onde nos sentámos, agarro as suas mãos.

Cloe: Harry, eu agora sou a tua best, podes contar-me tudo e fica descansado que o que me contares morre aqui. Ou seja, eu não o vou espalhar nem dizer nada a ninguém ok? Podes confiar plenamente em mim.

Harry: Tudo bem, para quê esconder o que tu já viste... então é assim, eu tenho, não te assustes, um poder.

Cloe: Harry, não brinques comigo!

Harry: Estou a falar a sério.

Cloe: Ok, continua...

Harry: O meu poder, não sei bem qual é, só sei que obscuro e horrível.

Cloe: E o que é que isso tem a ver com a camisola encharcada de sangue?

Harry: Espera, é assim, eu e o meu irmão temos poderes, eu ainda não descobri bem qual é o meu mas ele já descobriu o dele, ele tem o poder de curar os outros. E o meu, quando me sinto mesmo muito mal, tenho tendência a tentar matar-me, este poder destrói-me.

Cloe: Não sabia...

Harry: E o que é que me querias contar lá em baixo?

Cloe: Por mais estranho que te pareça eu também tenho um poder.

Harry: Tens? Pensei que eu e o meu irmão éramos os únicos.

Cloe: Não, eu também pensava nisso ao início mas depois de ler um livro que tenho em casa descobri que existem poucas pessoas com poderes, mas existem.

Harry: E qual é o teu poder?

Cloe: Eu, eu não devia de to dizer pois assim estou a por a minha vida em perigo, o meu poder é demasiado poderoso para ser desvendado a qualquer um, promete-me que não contas mesmo a ninguém.

Harry: Prometo!

Cloe: Eu tenho o poder de... - fui interrompida por alguém a abrir a porta do quarto do Harry.

Xx: Olá Harry!

Cloe: Niall?

Niall: Harry, o que faz ela aqui?

Harry: Niall, ela não tinha onde passar o fim-de-semana e eu decidi trazê-la cá para casa.

Niall: Tens sorte que eu gosto da Cloe por que se não tinhas azar... - rimo-nos.

Cloe: Niall, tu és irmão do Harry?

Niall: Sim, sou, não parece pois não?

Cloe: Eu nunca diria que tu eras irmão dele, vocês são totalmente diferentes.

Harry levantou-se e voltou a vasculhar no seu gavetão.

Niall: O que andas á procura Harry?

Harry: Roupa de gaja, mas parece que não vou encontrar nada aqui.

Niall: A ti não te faltam camisas, emprestas-lhe uma e eu empresto umas calças da mãe e tá feito.

Harry: Não me tinha lembrado da mãe, sou mesmo otário.

Niall: Pois, pena que só descobriste agora.

Harry deu-lhe uma palmada no ombro.

Niall: Vou procurar nos gavetões da mãe, volto já!

Harry: Ok, até já.

Niall: Portem-se bem até eu chegar.

Harry: Pois... claro!

Niall bateu a porta.

Cloe: O que é que o teu irmão queria dizer com aquilo?

Harry: Oh, ele é um parvo... anda a ver se me arranja alguma miúda mas eu não alinho. Já tive experiência suficiente para não voltar a querer mais ninguém.

Cloe: Humm, ok.

Harry: Olha, experimenta esta. - disse retirando uma camisa aos quadrados do seu gavetão.

Cloe: Está bem.

Niall: Cheguei, tenho aqui umas calças que não servem á minha mãe, estavam ali encostadas, estão novas, ela comprou-as antes de engravidar do Harry, andou com elas 1 dia, mas depois teve de as pousar, porque o Harry ocupava espaço e pronto.

Harry: Ok Niall, acho que ela já entendeu.

Cleo: Obrigada rapazes. Onde há aqui uma casa de banho.

Harry: Tem uma aqui ao lado do meu quarto, vai lá.

Cleo: Obrigada.

# Harry #on

Ouvimos Cleo bater a porta do meu quarto.

Niall: Hum, para quem disse que não queria ouvir falar de rapariga... acho que estás bem acompanhado.

Harry: Niall, ela é apenas a minha best, não vai ser mais do que isso.

Niall: Olha que podia ser, não me importava de ter assim uma cunhada. Ela é bem jeitos óh Harry, vê lá bem a mercadoria pá.

Harry: Eu para ter um relacionamento com uma pessoa tenho de me sentir realmente seguro, porque se tenho uma recaída já sabes o que acontece.

Niall: Pois... Não te chateio mais. Fui!

Harry: Vai lá então.

#Cloe #on

Tomei um banho e vesti o que os rapazes me puderam arranjar, eles são uns queridos. Adorei, eu tava tão gira com aquilo vestido sentia-me uma bad girl kkkkk.

Limpo o meu cabelo e dirijo-me ao quarto de Harry, entreabri a porta e vejo-o deitado na cama com o telemóvel na mão, estava sem camisola e pude ver todas as suas tatuagens, quem o visse como eu o estou a ver agora pensava mesmo que ele era um verdadeiro bad boy, mas não, ele é apenas um rapaz muito querido que anda á procura de amor.

Decidi então bater á porta.

Harry: Podes entrar...

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora