ᛟ37ᛟ

3.9K 269 7
                                    

#Cloe #on

Como começou a ficar tarde e eu tinha aulas decidi comer algo á pressa, fiz o almoço simples, almoçei e de seguida Agarrei a mochila e fui aproveitar o ultimo dia de aulas, afinal de contas eu tenho de me despedir desta gente...

Decidi então ir ter com o Harry para depois irmos juntos para as aulas.

Saí de casa, tranquei a porta e dirigi-me a casa do Harry. Andei e andei até que finalmente lá cheguei, e toquei á campainha.

Esperei um pouco até que vieram finalmente abrir-me a porta, um rapaz lindo sem camisola veio abrir a porta.

xx: Sim?

Cloe: Olá, provavelmente não me deles conhecer, mas eu sou a... - fui interrompida.

Niall: Cloe!! O que fazes aqui?

Cloe: Vim buscar o Harry para ele ir comigo às aulas.

Niall: Entra, entra! Nos estámos a terminar de almoçar, vai para a sala, está lá o Louis!

Cloe: Tudo bem...

Entrei e dirigi-me á sala sem saber completamente quem é que me tinha aberto a porta, sentei-me num sofá e olhei em volta, reparando num rapaz de cabelo castanho e de olhos azuis que olhava fixamente para mim.

Louis: Olá!

Cloe: Olá!

Louis: Como te chamas?

Cloe: Sou a Cloe, uma amiga do Harry!

xx: Oh Louis, essa é a amiga colorida do Harry! - disse o tal rapaz que me tinha aberto a porta.

Cloe: O que é que vocês estão a querer dizer com isso.

Foi então que Harry apareceu.

Harry: Cloe! Espera um pouco que eu voltou já! - disse ele dirigindo-se ao seu quarto.

Estavam todos sem camisola, todos em tronco nu, eu devo de ter morrido só pode, eu aqui entre 5 rapazes com um corpo de Deuses eu de certeza que morri, então resolvi buliscar-me. *pic*

Louis: O estás a fazer?

Cloe: A tentar perceber como é que isto tudo pode ser verdade...

xx: Que LoL Cloe! Não precisas de te buliscar!

Cloe: Só uma coisinha. Como te chamas ao certo?

xx: Zayn!

Cloe: Zayn, o que é que tu sabes acerca de eu ser a "amiga colorida" do Harry? Hum?

Zayn: Não sei! Simplesmente todos sabemos quem é a sua melhor amiga, logo presumimos que sejas colorida.

Cloe: E quem é que vice pensam que são para estar a falar assim acerca de mim, porque é que vocês sabem isso?

Liam: Porque somos irmãos dele!

Cloe: Como?? Eu percebi bem?? irmãos??

Louis: Sim! Não parece nada pois não?

Cloe: Bem, sinceramente, não!

Zayn: Já estamos habituados, somos mais bonitos que ele! Nos sabem Cloe, nos sabemos.

Começei-me a rir descontroladamente.

Niall entra na sala.

Niall: O que foi? O que tem tanta graça??

Cloe: Foi a pequena piada do Zayn, ai...

Louis: É verdade!

Cloe: Tubo bem, como acharem.

Harry chega finalmente cá abaixo, chega-se ao pé de mim e beija-me intensamente.

Cloe: Harry? Estás bem? - sussurrei.

Harry: Eles sabem Cloe, está tudo bem. - disse colocando uma madeixa do meu cabelo atras da minha orelha.

Cloe: Sabem o quê ao certo?

Harry: Que namoramos.

Cloe: Tudo bem...

Louis: Então? Melhores amigos né? Quem não vos conhecer que não vos compre!

Cloe: Ahahahahah, sabes como é!

Niall: E então Cloe? Quando partes?

Cloe: Amanhã de tarde.

Harry agarrou-se a mim enquanto algumas lágrimas percorriam a minha face pingando de seguida no chão.

Harry: Vais ver que vai correr tudo bem! Agira vamos, já estamos atrasados, Niall, vens?

Niall: Já estou à vossa espera!

Zayn: Não acredito! O rapaz mais lento do mundo despachou-se!!

Niall: Ah! Ah! Ah! Que engraçado! E agora vamos todos rir para o palhaço não perder a graça.

De seguida todos se começaram a rir.

Niall: Anormais! - disse e virou a cara.

Eu e Harry saímos atras dele dirigindo-nos ao carro de Niall.

Entramos lá todos e Niall arrancou, colocou a musica alta e fomos a curtir até á escola! [música: Call me maybe - Carly Jepeson].

Harry: Hey, I just met you.

Niall: And this is crazy.

Cloe: But here's my number.

Todos: So call me, maybe (...)

Chegámos a tempo ás aulas e ainda deu tempo de passarmos por uma máquina de chocolates porque o Niall estava, segundo ele, "A morrer de fome", apesar de ter almoçado á menos de 15 minutos mas pronto!

Entrámos na sala e eu pedi á professora para falar com a turma em geral, pois amanhã iria partir e eu tinha o meu discurso preparado, iria ter saudades!!

Cloe: Amigos! Eu queria avisar-vos que amanhã estarei de partida, não vou poder mais estar com vocês, não vou poder conversar com vocês nem estar com vocês. Apesar de existirem as redes sociais isso não chega para mim. Para mim conviver é saber estar em frente a uma pessoa e poder sentir que está a ser ouvido e ouvir a pessoa de volta, sempre a olhar para ela e sempre que essa pessoa precise de um abraço, apenas nos movimentamos cm para o dar. Vou ter saudades vossas turma! Muitas mesmo... - disse já com as lágrimas nos olhos, no entanto Alice levantou-se e vei-o abraçar-me o que fez com que elas transbordassem.

Prof: Mas que discursos tao bonito menina Cloe, tenho a certeza que todos gostaram de a ouvir!

Todos sorriram menos Bella que respondeu.

Bella: Eu não gostei! Eu odei-o essa vaca!

Prof: Menina Bella! A menina vai estar calada ou vai sair porta fora!!

Bella: Tudo bem! - disse agarrando na sua mochila e saído porta fora, mas antes de sair agarrou o meu braço com força e disse - vais paga-las cadela!

Prof: Quer ajuda para sair?

Bella: Eu desenrasco-me sozinha! Muito obrigada! - sorriu forçadamente e saiu.

Que cena!!

continuo quando tiver 10 visualizaçoes e 5 votos!! :) até ... é preciso esperar!! *-* kkkkk

bijus da Dii♥

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora