O papel dizia:
"O que pensas? No Harry?"
Eu respondi
"Porque haveria de estar a pensar nele?"
E enviei de volta o papel. Passado um pouco voltei a recebê-lo, desta vez dizia.
"Porque tens um sorriso parvo estampado na cara..."
Olhei para ela e arqueei a sobrancelha tipo "a sério??".
Passado um pouco a aula terminou e fomos almoçar, juntamo-nos as três e dirigimo-nos à cantina.
Olhei em volta e examinei a cantina, era muito bonita e acolhedora, era como estar em casa, fomos buscar o almoço e trouxemo-lo para uma das mesas que lá tinha.
Passado um pouco sinto alguém colocar-me a mão no ombro.
xx: Posso me sentar aqui? - disse um rapaz loiro de olhos azuis muito bonitos.
Cloe: Claro! Senta-te... fica à vontade.
xx: Obrigado. - disse olhando para nós.
Alice: Como te chamas lindo?
xx: O meu nome é Niall e o vosso?
Cada uma de nos pronunciou o seu nome.
Alice: És novo cá?
Niall: Não, já ando cá desde o 10° ano, vim só cumprimentar as novas meninas da escola! - disse sorrindo.
Cloe: Homens... são todos iguais... - rimonos.
Niall: Nem todos Cloe, nem todos...
#Pensamento #on
O que queria ele dizer com aquilo? Que não era igual aos outros? O que é que ele tinha de especial afinal?
#Pensamento #off
Niall: Que estás a pensar Cloe?
Cloe: Coisas...
Alice: Eu sei muito bem em quem é que ela está a pensar...
Cloe: Menos Alice, menos...
Niall: Andas apaixonada é?
Cloe: Não Niall, a Alice é que está a exagerar!
Niall: Quem é o rapaz? Conheço?
Cloe: Não!
Alice: Sim!
Niall: Quem é Alice?
Cloe: Eu não gosto dele Alice, pára com isso!
Alice: Desculpa Niall mas se a Cloe não quer que eu diga eu não digo!
Cloe: Se eu gostasse realmente do Harry eu admitia! - disse quase berrando.
Niall: Com que então é o Harry? Sabes, não és a primeira a gostar dele... muitas outras também já gostaram e outras tantas ainda gostam... no entanto ele nunca deu conversa a nenhuma... ele é muito fechado para o mundo e muito misterioso e cheio de segredos.
Bella: Tens razão Niall, ele já me rejeitou... - disse envergonhada - mas também agora já não gosto dele.
Niall: Ele consegue mesmo ser a pior pessoa do mundo... não sei o que ele tem, ninguém sabe, e até hoje ele não se dá com nenhuma rapariga. - disse com ar de misterioso.
Cloe: Eu dei-me bem com ele.
Alice: É verdade Niall, a Cloe deve ter sido a primeira... ou será que ela não é uma rapariga.
Cloe: Deves querer levar uma sova não?
Alice: Estou a brincar Cloe, estou a brincar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRANDS : hs
FanfictionBrands Ela tinha o poder aterrador de amar. P.S: Se não gostas de magia, não leias! ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved