ᛟ28ᛟ

4.5K 349 6
                                    

Harry: Cloe, eu...

Cloe: Tu?

Harry: Eu amo-te Cloe, e não consigo esconder isso de ninguém, eu amo-te ponto!

Cloe: O que é que me estás a querer dizer Harry?

Harry: Que te amo! Que quero ficar contigo! Que quero que sejas tu a a dar-me amor e carinho! Quero que sejas tu a minha pessoa especialmente única e minha! Quero-te para mim! - disse meio triste.

Abracei-o encostando a minha cabeça ao seu peito, depois olhei para cima.

Cloe: Eu também Harry, eu também! Mas... e a Bella?

Harry: Ela é uma falsa Cloe! Eu liguei-lhe e ela disse que iria acabar com a vossa amizade.

Cloe: A sério? Porque lhe ligas-te?

Harry: Porque ao contrário dela, eu não sou falso, e eu não sinto nada por ela agora... por isso decidi dizer-lhe. Não consigo andar com alguém que não amo!

Cloe: Tu acabas-te com ela, por mim?

Harry: Também!

Cloe: Oh, Harry...

Olhamos um para o outro, ele olhava-me intensamente, como se quisesse alguma coisa de mim, agarrou-me em volta da cintura e puxou-me para mais perto dele, fazendo com que os nossos corpos ficassem totalmente colados, ele começou a aproximar a sua cara da minha, estava cada vez mais perto de mim, senti-a a sua respiração na minha cara, estávamos prestes a beijar-nos quando sinto algo esmagar-me a cintura.

Cloe: Harry... por favor pára...

Harry: Cloe, o que foi?

Cloe: Harry, não me apertes tanto, estás a magoar-me olho os seus olhos estão negros de todo, desta vez ele começa a subir as suas mãos até ao feixo do meu vestido e começa a puxá-lo para baixo.

Cloe: Harry, por favor... pára! Eu amo-te Harry, eu amo-te!

Harry estava com as lágrimas nos olhos via-se que existia uma luta no seu interior, algo que o estava a obrigar a far-me aquilo enquanto o verdadeiro Harry lutava para que não acontecesse Harry, pára, decidi não fazer nada, apenas dar-lhe apoio, ele tinha de conseguir ganhar, porque se é derrotado uma vez, ele cederá sempre.

Cloe: Harry, deixa não penses no mau, pensa em coisas boas, tenta encontrar o teu ser no meio da escuridão, tenta!

Harry, puxava cada vez mais, eu tentava não deixar, mas ele era mais forte que eu, havia apenas uma solução, beijá-lo. Mas tanto poderia correr bem, como podia correr mal!

Na minha cabeça vários pensamentos vagueavam na minha cabeça "devo beijá-lo? ou não? se o beijar acabarei com isto de vez, mas não sei bem..."

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora