Alice: Bella, estás bem?
Bella: Quem são vocês? - disse levantando a cabeça - Ah Alice, és tu e a... Cloe, certo?
Cloe : Certo! - sorri.
Alice: O que se passa mor?
Bella: O meu namorado... eu acabei com ele.
Alice: Tens de ter calma e fé, sobretudo nestas alturas...
Cloe: A Alice tem razão, ele de certeza que não era um homem de verdade, devia de ser um otário qualquer a tentar fazer-te sofrer, mas como tu és forte vais ultrapassar isto não vais linda?
Bella: (parando de chorar) Acho que vocês têm razão... ele não era homem para mim! Ele não me mereçe! Obrigada pelo apoio, era tudo o que eu estava a precisar.
Cloe: Junta-te a nós... Vamos espairecer, libertar todas essas energias negativas só te vai fazer bem!
Bella: Obrigada meninas...
Bella levantou-se e acompanhou-nos fomos conhecer muito melhor a escola, é mesmo enorme...
#triiim#
Que nojo é agora, aula de grande seca! Matemática... como eu odeio matemática, não tem lógica... são apenas contas e mais contas e depois no nosso futuro nem metade delas precisamos... mas pronto!
Alice: Bora para as aulas se não ainda ouvimos um raspanete!
Bella: É melhor é...
Cloe: Vamos então...
Dirigimo-nos à sala em que iríamos ter aulas, entramos e sentámo-nos sentei-me numa carteira lá atrás, sozinha, não prestei grande atenção á aula, só pensava no Harry e de como ele estaria naquele momento... será que estaria bem? Será que estaria mal? Estas duvidas permaneciam demoradamente na minha cebeça. Mas porque é que eu me importo? Porque é que eu não paro de pensar nisto? Maldito poder... Já estava com algumas dores de cabeça por isso decidi pousá-la em cima da secretária.
xx: Cloe?? Cloe???
Cloe: Humm??
Olho para a professora que se encontra mesmo ao meu lado.
Cloe: Desculpe setôra, foi sem intenção, sabe doi-me muito a cabeça...
Prof.Mat: A menina quer ir tomar alguma coisa?
Cloe: Se não se importasse...
Prof.Mat: Vá, mas volte rápido, não pode perder a matéria é muito importante e a menina sabe que não a deve perder se não pode vir a ter graves consequências sim?
Cloe: Prometo ser rápida!
Levantei-me e dirigi-me à porte abri-a e saí, fui até ao bar... ainda bem que andamos a ver os sítios no intervalos porque se não agora perdia-me...
Quando la cheguei olhei uma funcionária e pedi-lhe um chá, ela rapidamente começou a prepará-lo e depressa mo entregou.
Cloe: Muito Obrigada!
Func: De nada menina.
Dirigi-me a uma mesa mesmo ao lado do bar onde me sentei e tomei o chá, depois voltei á minha querida aulinha de matemática mas não sei porquê não conseguia deixar de pensar no Harry e daquilo que ele não queria contar.
Acho que estou a enlouquecer...
Entrei na sala, agradeci novamente a professora e sentei-me. Repeti na minha cabeça "agora vou ter de estar atenta porque se não adeus boas notas".
Consegui estar minimamente atenta ás aulas. Depois recebo um papel embrulhado e vejo a Alice olhar para mim como se me quisesse dizer que o papel era dela.
O papel dizia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRANDS : hs
FanfictionBrands Ela tinha o poder aterrador de amar. P.S: Se não gostas de magia, não leias! ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved