Não posso crer, é a camisa do Harry! Agarrei-a e puxei-a para mim, juntei-a á cara e senti o seu cheiro... Harry! Que saudades tuas que eu vou ter...
Ele deve ter-se esquecido da camisa naquela noite. Mas eu também não lha vou devolver, agora é minha! Muahahahah.
Ouvi então o meu pai.
Pai: Cloe!! Desacha-te rapariga!!
Cloe: Já vou, já vou!
Vesti a camisa por cima do meu top, agarrei a pequena caixa, onde estava o meu diário e umas outras coisas minhas e voltei para o carro.
Mãe: Cloe, vais despachar-te?
Cloe: E quem és tu para me dar ordens?
Mãe: Tua mãe!
Cloe: Se és, olha que não parece nada!
Mãe: Está calada e entra no táxi! - disse.
Entrei no carro mas reparei numa lágrima rolar pela sua cara a baixo, mas também não lhe disse nada, ela também devia de sofrer um bocadinho para se sentir como eu! Apesar de eu me sentir pior...
Durante a viagem instalou-se um ambiente de profundo silêncioso.
Mãe: Quem te deu esse top?
Foda-se! Que chata!!
Cloe: Fui eu que comprei!
Mãe: E a camisa?
Cloe: Eu já a tinha! Mais alguma coisa?
Mãe: Cloe! Eu não te quero ver assim vestida! Ficas uma pidérica!
Cloe: Sabes mãe... eu gosto, e eu tenho 18 anos, sendo assim tenho liberdade de escolha não?
Pai: Deixa a miúda!
Cloe: Ouve o pai!
Minha mãe ficou chateada e deixou de falar ao meu pai.
Chegamos então ao aeroporto onde saímos do carro.
Cloe: Mãe, pai! Eu não posso mesmo ficar?
Mãe: É claro que NÃO!!!! Nos vamos sair daqui o mais depressa possível para nunca mais cá voltar!!
Cloe: Também não exageres...- fiquei a olhar para a sua séria cara.
#Proximo voo 15 minutos#
Dirigimonos ao avião, pousamos as malas e entramos, decidi ficar num banco sozinha, looooonge dos meus pais...
Peguei no meu telemóvel, enfiei-lhe os fones e pus musica, para espairecer um bocado e esquecer os problemas... ouvia musica enquanto olhava através de uma janela do avião. Passado um pouco já sentia as lágrimas a rolarem pela minha cara a baixo... que saudades que eu tenho e ainda nem partimos!
#Harry #on
Estava agora no meu quarto, chorava, não queria que a Cloe fosse... ela faz-me tanta falta!
Niall: Não queres ligar á Cloe?
Harry: Não!
Anne: Harry, eu não te quero ver assim filho!
Bobby: Anne, sabes que a Cloe era muito especial para ele e que ele a está deixar ir... vai ser difícil assumir isto tudo não é?
Anne: Harry, eu tenho uma solução para ti! Eu tirei um bilhete para a Irlanda, porque não vais até lá, tiras uma semana, e ainda podes levar uma pessoa contigo!
Harry: Não sei mãe...
Niall: Vá lá Harry!! Assim sempre te animavas um pouco...
Harry: Tudo bem... vou tentar animar-me então!
Anne: Lindo menino! Mas é melhor que te despaches, tens 10 minutos!
Coloquei tudo o que precisava dentro de uma grande mala assim como Niall, eu quis que ele fosse comigo.
Niall: Pronto?
Harry: Pronto!! - disse acabando de fechar a grande mala que levava.
Descemos as escadas e chamamos um táxi.
Anne: Divirtam-se!
Harry/Niall: Sim mãe! - rimos.
Entretanto chegamos ao aeroporto.
Harry: Eu não acho isto uma boa ideia Niall...
Niall: É claro que é uma boa ideia! Deixa de ser assim!
Harry: Pronto está bem...
Após colocar as malas dirigimo-nos ao avião.
#Cloe #on
Já não suportava mais! Acabei por fechar os olhos e descançar um pouco, já me doía a cabeça.
Quando sinto alguém tocar-me no ombro.
xx: Posso sentar-me?
Fico espantada a olhar para um rapaz lindo! Que na verdade me fazia lembrar muito o Harry.
Cloe: Desculpa, sim, sim, podes! - disse meia atrapalhada.
xx: Desculpa a pergunta, como te chamas?
Cloe: Cloe, Cloe Edwards! - estendi a mão que ele depressa apertou.
xx: George, George Shelly!
Votem liindas ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRANDS : hs
FanfictionBrands Ela tinha o poder aterrador de amar. P.S: Se não gostas de magia, não leias! ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved