ᛟ16ᛟ

5.1K 375 4
                                    

Harry: Desculpa Cloe...

Harry agarrou-me violentamente e atirou-me para a cama.

Cloe: Harry, pára, tu és mais forte Harry, Harry!!

Harry: Eu... não consigo Cloe... Não consigo disse começando a tirar a sua t-shirt.

Cloe: Harry! Pára!! - disse mandando-lhe um estálo á cara.

Harry caiu na real.

Mas o que é que eu fiz?? Eu sou a pior best friend do mundo, eu aleijei o meu próprio melhor amigo.

Ele atirou o seu próprio corpo para a cama, enquanto, no meio do choro e de gagueijos dizia:

Harry: Desculpa Cloe, eu sou um otário que se está a deixar consumir pelo seu próprio poder.

Cloe: Harry, eu é que tenho de me desculpar... afinal a culpa foi minha.

Ouvimos a porta do quarto abrir-se e sinto um par de olhos azuis pousarem no meu corpo semi-nu.

Cloe: Niall! Vem cá!

Niall: Eu interrompi alguma coisa? Vim só ver se vocês estavam bem.

Cloe: Não interrompes-te nada! Olha tive uma ideia para que o sofrimento de Harry acabe, pelo menos por uns tempos.

Niall: Humm?? - disse levantando os olhos que estavam presos no meu corpo.

Cloe: Niall!!

Niall: Que foi?? Eu sou homem, não devias de andar assim se não querias que te vissem.

Cloe: Esquece, isso é típico dos rapazes. Sabes que o Harry anda desesperado por amor para que não morra interiormente e isto é tudo obra do seu poder obscuro certo?

Niall: Não sei se não, Cloe, qualquer um se podia apoderar de ti boneca.

Agarrei uma camisa do Harry que estava em cima da sua cama e vesti-a.

Cloe: Agora posso ter a tua atenção??

Niall: Diz lá...

Cloe: Então é assim eu pensei em dar-mos um amuleto ao Harry com os nossos poderes, os teus e os meus, assim ele sentiria amor e ao mesmo tempo a cura superava os tempos em que ele se quiser matar não é?

Niall: Mas que boa ideia Cloe! Não tao boa como tu é claro...

Cloe: Chega Niall!

Niall: Pronto, ok, ok...

Retirei o meu colar, era um beijinho daqueles que se apanham á beira mar, já o tenho a muito tempo, foi uma prenda dos meus pais...

Niall: Tens a certeza que queres oferecer algo teu ao Harry?

Cloe: Ele é o meu best, Niall. Faço qualquer coisa por ele e sei que ele precisa disto mais do que ninguém neste momento.

Niall: Agora sei porque é que ele te escolheu Cloe...

Olhei para ele desentendida.

Niall: Antes de ele saber que tinhas os poderes, ele estava apaixonado Cloe... por ti!

Cloe: Não pode...

Harry: Pode pois Cloe!

Cloe: Harry?

Harry: Eu não sei explicar o porquê mas é verdade...

Cloe: Pois...

Eu e Niall colocamos um pouco do poder de cada um dentro do pequeno beijinho.

Cloe: Harry, chega cá... mas antes, Niall, segura-o.

Niall foi para trás de Harry e agarrou-lhe nos braços.

Estava prestes a colocar-lhe o colar quando reparo nos seus olhos estavam a esquarecer novamente. A sua raiva incontrolável cai sobre mim novamente.

Niall: Rápido Cloe, não o consigo aguentar por muito mais tempo.

Cloe: Niall, aguenta... só mais um pouco.

Niall não aguentou mais e Harry...

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora