ᛟ42ᛟ

3.7K 244 4
                                    

Cloe: Niaaaaal?? yuuuyuu??

Harry: Niall!!

Niall: Aham? Sim? Quê?

Cloe: Para onde estás a olhar? A Eduarda já foi! Não sei se reparaste...

Niall: Pois, pois... tenho de ir ali, venho já!

Harry: Ficou perdidinho... coitado!

Cloe: Pois!

Hosp: (sem ser a Eduarda) Menina? Não pode estar aí! Tem de regressar ao seu banco, por favor!

Cloe: Sim, sim... eu compreendo!

Hosp: Pronto então! Obrigada pela compreensão. - sorriu e virou costas.

Levantei-me quando sinto o Harry a puxar-me para baixo novamente.

Harry: Vais para onde?

Cloe: Para o meu banco.

Harry: Fica aqui!

Cloe: Eu tenho de ir Harry, não quero estar a fazer algo proibido não é?

Harry: Vais para ao pé de quem?

Cloe: Do George.

Harry: Pronto, vai lá! Mas tem cuidado com esse gajo! Eu não gosto dele!

Cloe: Tem calma flor! Não vai acontecer nada, prometo! - disse beijando-o e dirigindo-me depois para o meu banco onde me sentei.

Desta vez ia com um enorme sorriso na cara, sentia-me tão bem!

George: E então? Agora estás mais feliz?

Cloe: Estou radiante! Mas provavelmente ele vai ficar pouco tempo na Irlanda... mas vamos aproveitar ao máximo! - disse com um enorme sorriso na cara.

George: É tão bom ver-te a sorrir, tens um sorriso lindo!

OK, o que é que ele está a tentar fazer?

Cloe: Obrigada, acho...

Entretanto o avião aterrou e saímos, tive de me juntar aos meus pais.

Mas George veio atras de mim, oh não, já vou ouvir!

George: Cloe, os teus fones!

Cloe: Oh, obrigada George!

Pai: George?

George: Senhor Evans?

Mas o que é que se passa aqui?! o.O

Pai: Cloe, conhece-lo? É um otimo rapaz! Ele já tem o seu futuro garantido! Costuma ter 20 a tudo!

Cloe: Pai, o que estas a tentar fazer? - sussurrei-lhe.

Mãe: E se ele fosse jantar lá a casa?

Pai: Acho uma belíssima ideia!

Cloe: Pai! - voltei a sussurrar.

Eu queria estar com o Harry! O meu HARRY, e não com o George... ele era simpático mas eu sinto saudades é do Harry e não do George.

George veio connosco num táxi, mas antes de entrar vi Harry e Niall cumprimentarem uma rapariga... quem será ela?

Pai: Entra Cloe! Vá lá querida, despacha-te... - disse com um carinho forçado.

Nem lhe respondi apenas entrei e cruzei os braços.

Mal chegámos á dita casa, começamos a desfazer as malas, agarrei as minhas malas e a minha caixinha e dirigi-me ao meu suposto novo quarto, era espaçoso, mais do que o anterior, era uma suite com jacuzzi, tinha uma cama de casal um roupeiro enorme, dois pufs e um enorme cadeeiro de cristal pendurado no teto bem lá em cima!

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora