Comecei a recolher peças de roupa, de vários tipos, já que de certeza que iria passar lá pelo menos este ano... não sei qual foi a ideia de me matricularem nesta escola se estavam com ideias de se mudarem... parecem que gostam de ver-me sofrer.
Depois deitei-me novamente na cama, não conseguia fazer aquilo sem que me escorressem várias lágrimas, que fizerem da minh roupa uma roupa meia encharcada... E só não ficou totalmente, porque consegui reter algumas a tempo!
Depois de me deitar abri a gaveta e retirei de lá a foto em que nos encontravamos juntos e todas as lágrimas que tentei reter transbordaram dos meus olhos, todos os pensamentos felizes em que estávamos juntos invadiram a minha cabeça... e eu estava mal...
A única coisa que eu precisava agora era do seu abraço, do seu confortável e caloroso abraço.
E de ouvir a sua rouca mas bonita voz, a voz que me pediu que ficasse com ele, a voz que veio ao meu encontro quando eu me encontrava desamparesa e sem forças no meio de uma chuva torrencial... quero a voz que disse que me amava, agora e aqui perto de mim... já sinto saudades dela!
Enterrei a minha cabeça na minha almofada enquanto estes pensamentos percorriam a minha cabeça.
Foi então que de repente ouvi o toque do meu telemóvel que me fez levantar a cabeça e me fez procura-lo... olhei o visor e vi que era uma chamada de Harry, porque é que ele me está a ligar? Decidi então atender...
#Chamada #on
Harry: Cloe?
Cloe: Sim?
Harry: Estiveste a chorar?
Cloe: Não, não... - menti.
Harry: Queres que vá aí??
Cloe: É melhor não...sabes, os meus pais...
Harry: Pronto, mas amanha não te safas, ou eu vou aí ou tu vens aqui!
Cloe: Eu amanha vou aí... preciso de falar contigo urgentemente...
Harry: Tudo bem...
Cloe: Até amanha!!
Harry: Até amanhã!
Cloe: Amo-te♥
Harry: Eu também ♥
#Chamada #off
#Harry #on
Porra! Menos de 2h sem ela e já sinto a sua falta...
Harry: Foda-se! Foda-se esta porra toda, eu quero a Cloe! - berrei.
Eu sei que posso parecer uma pessoa feliz mas é só ao pé dela, porque eu tenho de lhe dar apoio, mas quando estou sozinho tenho de descarregar...
Ninguém aguenta assim tanto!
Niall: Harry!! Harry!! Os xxx xxx estão aqui!!
Harry: Estás a brincar?
Niall: Não eles chegaram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRANDS : hs
FanficBrands Ela tinha o poder aterrador de amar. P.S: Se não gostas de magia, não leias! ➳ @dianacrferreira 2014© | all rights reserved