ᛟ18ᛟ

5.3K 371 3
                                    

Harry conseguiu arranjar-me uma nova camisa, ele também só tem camisas.

Deitamo-nos, eu deitei-me um pouco afastada dele. O que fez com que ele me pedisse para não ficar tao longe e então resolvi arrastar-me para o pé dele e estava-se muito mais confortável e quentinho, sabia tao bem. Acabei enfim por adormecer com a cabeça em cima do seu peito.

#Sonho #on

xx: netinha...

Cloe: Avó?!

xx: Tens de o ajudar.

Cloe: Quem avó?

xx: Tens de o ajudar meu amor, o seu amor depende de ti!

Cloe: Mas quem avó?

xx: Tens de o ajudar linda...

#Sonho #off

[P.S: Eu herdei os poderes da minha avó]

Acordei a meio da noite sobressaltada e ainda meia atarantada com o sonho que tive.

Harry dormia que nem um anjinho, já de mim não podia dizer a mesma coisa.

Decidi então ir até à cozinha beber um copo de água para acalmar as ideias, desci as escadas dirigindo-me à cozinha.

Fui até ao armário de onde retirei um copo e de seguida liguei a torneira deixando que o copo se encha. Comoassimajuda-lo?? Oumelhor, aquem??

O copo encheu-se finalmente e eu estava prestes a bebe-lo quando sinto alguém tocar-me nas costas.

Cloe: Ahhh! - gritei.

Niall: Tem calma Cloe, eu não te vou comer cachopa!

Cloe: Que susto Niall!

Niall: Sou assim tao feio?

Cloe: Não é isso é que... esquece!

Niall: Humm pesadelo, foi?

Cloe: Como é que sabes??

Niall: Cara de otária assustada, olhos grandes assustados, mãos a tremer, foi porque viste ou sonhas-te em algo estranho...

Cloe: Pois foi...

Niall: Queres contar??

Cloe: Não Niall, eu estou bem!

Niall: Podes confiar Cloe...

Ok, eu não me estava a sentir muito bem, realmente mas também não achei correto estar a contar-lhe... mas pronto, ele já sabe aquilo que não devia de saber por isso não vai achar estranho aquilo que lhe vou contar de certeza...

Cloe: Pronto Niall... eu conto!

Niall: Diz lá...

Contei-lhe tudo o que tinha sonhado...

Niall: Não pode ser... a tua avó também transportava Esso poder??

Cloe: Sim Niall, e apenas eu após ela é que ganhei o poder...

Niall: Credo que história... Já o Harry foi do bisavô e já ele dizia que era um poder muito difícil de lidar...

Cloe: Pois é... é verdade! Mas afinal o que vieste fazer cá abaixo??

Niall: Comer... eu não consigo aguentar muitas horas sem comer nada...

Cloe: Isso também é um problema Niall...

Niall: É um problema com o qual eu lido muito bem acredita!

Cloe: É claro que acredito Niall, para comer é falar contigo!

Niall: Pois...

Cloe: Vou-me deitar, tou com sono, só espero não voltar a ter este tipo de sonhos...

Niall: Reza para que não volte a acontecer...

Cloe: É melhor...

Subi as escadas até ao quarto do Harry... e eu nem queria acreditar naquilo que eu estava a ver...


BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora