ᛟ47ᛟ

3.3K 247 11
                                    

Harry: Niall?

Niall: Sim?

Harry: Podes vir a casa do Cloe? Precisamos urgentemente de ti!

Niall: Mas o que se passa? Está tudo bem?

Harry: Não! Está tudo mal! Está tudo errado!! Vem depressa!

Niall: Estou aí num segundo!

Harry: OK, até já!

#Chamada #off

#Harry #on

Agarrei as suas mãos enquanto chorava baixinho.

Harry: Cloe, tu vais ficar bem...

Cloe: Não sei Harry, não sei! Também se eu morresse não faria falta! Afinal de contas eu rejeitei-te!

Harry: Mas tu tinhas razão!

Cloe: Harry, quero saber o que aconteceu realmente, pelo menos antes de eu morrer...

Harry: Tu não vais morrer! Se tu tens os meus poderes vais sofrer sim... mas não vais morrer.

Cloe: Não percebi qual a ideia que tu tens no Niall.

Harry: Já te esqueces-te dos poderes dele?

Cloe: O meu deus! Tens toda a razão! O Niall!! Obrigada Harry...

Harry: De nada mor♥

Harry aproximou-se me mim e beijou-me a testa.

Harry: Tudo aquilo que se passou envolveu drogas Cloe... envolveu drogas e álcool.

Cloe: Imagino como ficas-te... mas porque ingeris-te essas coisas?

Harry: A Susan misturou droga num copo de champanhe e deu-me a beber.

Cloe: e tu aceitas-te!

Harry: Era como comemoração de cá estarmos... E nem queiras saber o que ela me deu a tomar depois.

Cloe: O que?

Harry: Viagra!

Cloe começou-se a rir.

Harry: Não tem graça!

Cloe: Ela estava com medo que tu lhe fizesses mal o serviço... ahahahah

Harry: Eu nem sabia aquilo que estava a fazer... já estava mais para lá o que para cá!

Cloe: És de mais!

Entretanto ouvimos a campainha tocar.

Harry: Eu vou abrir a porta ao Niall!

Cloe: Vai lá!

Harry: Ficas bem?

Cloe: Fico! Vai lá!

Ouvi-o descer as escadas apressadamente até á porta.

Estava-me a sentir cada vez pior... acabei por fechar os olhos para ver se relaxava um pouco, sentia o meu coração a bater a mil.

<Tu não vais resistir ahahah agora vou vingar-me do dia em que fizes-te com que eu desaparessesse! Vou perseguir-te para o resto da tua vida! Que vai ser curta...> ouvia estas vozes percorrerem na minha cabeça, o meu coração desacelarou, começou a bater cada vez mais devagar, algo estava mala com ele.

Harry: Cloe! Estas bem?? - disse abanando-me e fazendo-me abrir os olhos.

Não consegui responder, tinha acabado de ficar sem voz, comecei a ficar cada vez mais pálida.

Niall: Vais ficar bem Cloe... - disse colocando a mão no meu peito.

Harry: Espero que sim - chorava.

Niall colocou a mao no meu peito e começou a dar pequenos impulsos na esperança que eu reanimasse, mas nada estava a funcionar. Usou os seus poderes em mim mas sempre que estava a melhorar, algo percorria o meu coração e desfazia o efeito.

Niall: Não consigo... - disse de cabeça baixa.

Harry: Não Niall, tu tens de conseguir!

Niall: Harry, é praticamente impossível... o teu poder apoderou-se dela no momento em que a trais-te.

Harry: Isto não pode estar a acontecer... - disse chegando-se mais perto de mim.

Cloe: Harry... eu amo-te. - disse tentando levantar as minhas pálpebras pesadas.

Harry: Eu também Cloe, mais do que tudo.

O sangue escorria aos poucos pela minha boca, mas não impediu Harry de me dar um ultimo beijo. A sua língua percorreu toda a minha boca e quando encontrou a minha movimentavam-se as duas em sintonia. O meu sangue acabou por misturar-se com o dele.

Quando dei por tal, tentei empurra-lo com as ultimas forças que me restavam.

Ele pegou na minha mão e olhou profundamente nos meus olhos.

Cloe: Harry...

#Harry #on

Ela estava tao mal... sentia que tinha de fazer algo por ela, como não conseguia aguentar mais acabei por a beijar.

Olhei a sua cara após o beijo, ficou um pouco mais coradinha, parecia que algo a tinha curado. Foram os seus próprios poderes.

Ouvi na minha cabeça então.

<Parem com isso seus imbecis! Vocês não me vão vencer!!>

Cloe: Não Harry, pára...

Harry: Não entendes? Eu tenho de continuar!

Cloe: Talvez essa não seja a melhor alternativa...

O que se sucederá? Irá Cloe morrer?? Talvez ...

QUERO C-O-M-E-N-T-Á-R-I-O-S!!!!!!!

Bjus da Dii♥

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora