ᛟ39ᛟ

3.6K 252 6
                                    

A minha mãe mandou-me uma mensagem que dizia:

Cloe, minha querida eu e o teu pai estivemos na bilheteira e compramos bilhetes para o avião de hoje á noite, parece que vamos mais cedo! Não é tão bom linda ;) beijos♥

Ela mandou-me isto só para me provocar só pode!

Harry: E então? Qual é a razão dessa carinha?

Cloe: Vou apanhar o voo de hoje á noite!

Harry: Não pode ser!

Cloe: É verdade...

Harry: Bem então já que te vais embora mais cedo vamos aproveitar o resto da tarde...

Cloe: Não sei se sabes mas eu tenho de preparar as malas para ir, ainda não as terminei!

Harry: É um passeiozinho rápido, nada de especial e depois eu levo-te a casa sim?

Cloe: Claro que sim!

Harry agarrou a minha mão, entrelaçando os seus dedos com os meus e começou a dar passos longos em direção ao portão da escola onde saímos, dirigimo-nos a um táxi que nos levou então a casa dele.

Cloe: O que vamos fazer a tua casa?

Harry: Ah, eu preciso de uma coisinha de lá!

Cloe: Pronto, tudo bem... - sorri.

Harry levou a chave á porta destrancando-a, fiquei perplexa a olhar para a casa, era tudo no meio do chão, almofadas, comida, roupas... enfim, parecia que a 3ª guerra mundial tinha finalmente chegado!

Harry: Fica á vontade eu vou la cima, venho já!

Cloe: Ok!

Harry começou a subir as escadas enquanto eu ouvia um barulho enorme na sala. Decidi entrar e vi 3 rapazes apenas em boxers, rodeados de sacos de batatas fritas, cada um com um comando e estavam todas a jogar consola, FIFA, presumo! Gritavam que nem doidos!!

Louis: O que fazes aqui, Cloe?

Cloe: Eu vim cá com o Harry!

Liam: Gooooooooollllloooo! Pimba na beiça!! Toma Zayn! - disse deitando a língua de fora.

Zayn: Isto é injusto o jogo está a funcionar mal, vamos ter de o devolver, de certeza que está com defeito!

Liam: Meu Deus Zayn, que mau perdedor!!

Zayn: Eu nunca perco Liam, eu nunca perco!!

E estavam estes dois a discutir a vitoria a

te que o Louis apagou a TV.

Liam: Porra Louis! Eu estava prestes a marcar um!

Zayn: Que mentiroso! O meu guarda-redes estava bem posicionado de certeza que não entrava!!

Louis: Vocês já repararam que a Cloe cá está?

Zayn e Liam olharam para mim.

Liam: Olá Cloe!

Zayn: O que procuras linda?

Louis: Ela veio cá com o Harry... o que é que ele anda a magicar?

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora