ᛟ3ᛟ

7.8K 509 5
                                    

Harry soltou toda a sua fúria na mesa que ambos estávamos a partilhar causando um estrondo enorme, olhei para ele, assustada, e vejo-o a chorar ao pé de mim.

Prof: O que se passa consigo menino Styles?? A sala de aula não é nenhum clube de boxe! - resmungou.

Cloe: O que se passa Harry? - sussurrei.

Harry: Preciso de sair, posso? - disse chateado para a professora.

Prof: A porta é a serventia da casa, no entanto terá falta!

Harry: Quero lá saber! - disse e levantou-se da mesa.

Cloe: Professora, posso acompanhá-lo? Penso que ele não está muito bem...

Prof: Menina Cloe, se decidir sair, terá falta!

Por dentro de mim acendeu-se uma chama não sei bem de quê, mas que transpareceu nos meus olhos e alterou todo o meu ser naquele momento.

Cloe: Não quero saber! Escreva para aí o que você quiser... Não vou deixar o Harry assim, ainda por cima sozinho! - disse enquanto ele me olhava atentamente tentando descobrir o que mudou em mim - Anda Harry! - disse agarrando a minha mochila e saindo com ele da sala.

#meu #pensamento #on

O que é que se passa comigo? Isto nunca me aconteceu... O que é que eu estou a fazer? Senti outra chama dentro de mim e os meus olhos voltaram a transparece-la.

#meu #pensamento #off

Cheguei perto dele já cá fora e abracei-o, nem sei porquê, algo de errado está-se a instalar em mim. Como é que isto está a acontecer?

Harry: Obrigada Cloe.

Cloe: De nada, o que se passa Harry?

Harry: Cloe eu... não te posso contar.

Cloe: Harry, eu sei que apenas me conheces-te hoje mas podes ficar desde já a saber que eu sei guardar segredos muito bem, não tenhas problemas em contar-me...

Harry: Desculpa mas eu não te posso dizer... é um segredo de família que eu não posso dizer a ninguém... á algo que eu não consigo explicar...

Cloe: Eu apenas queria saber o que dizia na mensagem que te deixou assim tão transtornado.

Harry: Tem a ver com isso por isso não te posso explicar.

Cloe: Pronto, então acalma-te apenas.

Harry: Eu estou calmo. Só preciso de ir para casa, tenho de resolver umas coisas e tem de ser lá!

Cloe: Queres que vá contigo?

Harry: Não, não quero que vás comigo... isto é comigo, tu não podes lá estar.

Cloe: Então espero que consigas resolver aquilo que tão mal te deixou.

Harry: Eu também espero. E muito obrigada pelo apoio Cloe.

Cloe: De nada, se precisares de alguma coisa liga-me. - disse escrevendo o meu numero num pedaço de papel.

Harry: Obrigado outra vez.

Cloe: De nada. Vai lá então.

Harry: Xau.

Cloe: Xau.

Harry voltou as costas e dirigiu-se para a porta da escola abrindo-a e saindo.

Voltei a sentir um formigueiro nas minhas mãos, mas desta vez um pouco mais intenso, olhei para elas e parecia que elas estavam a tentar mostrar-me alguma coisa.

Corri até á casa de banho, entrei e pousei a mochila no chão, fui até aos lavatórios na tentativa de me sair aquilo que lá estava, abri a torneira e deixei a água correr sobre as minhas mãos.

Foi então que reparei numas letras que estavam desenhadas nas minhas mãos numa dizia "Power of" e na outra dizia "Love" depois desapareceram.

Fiquei assustada a olhar para elas e cada vez as esfregava com mais força debaixo da torneira na esperança de que aquilo desaparecesse.

Sim! - sussurrei - Finalmente desapareceu! - Examinei-as para ver se algo mais tinha lá ficado e é então que vejo na parte inferior do meu pulso esquerdo "Love brings Love", estava definitivamente marcado como uma espécie de tatuagem, tentei retira-la mas era impossível... acabei por desistir...

Saí da casa de banho e ouvi o toque da escola, olhei o meu horário e vi que iria ter Matemática, não gosto muito de matemática para ser sincera, mas também tinha de me esforçar, já chegara a aula de português para mim.

É então que avisto a professora de português e corro até ela na esperança de ela me dizer que não me tinha marcado falta.

Cloe: Stôra?? - ela olhou para mim - Chegou a marcar-me falta??

Prof: Desta vez tiveste sorte! Tanto tu com o menino Styles, espero bem que não haja uma próxima... - disse zangada.

Cloe: Não haverá! Peço desculpa!

Prof: Espero bem que sim! - disse virando costas.

Cloe: Ufa! Já me safei desta! - sussurrei para mim.

Fui ao meu cacifo para trocar os livros e pareceu-me ter ouvido algo, quando olho para o cacifo ao lado e vejo...

BRANDS : hsOnde histórias criam vida. Descubra agora