#03

1.2K 177 26
                                    

Mark olhava da janela a vista para a principal piscina do Paradise Land e tentava se imaginar jogando-se naquela água gostosa e refrescante.

Voltou a sua atenção para as malas que o mesmo deveria desarrumar e soltou um suspiro cansado. Tinha preguiça, mas deveria fazer aquilo.

Colocou uma música animada para tocar em seu celular e começou a fazer o serviço. Até que a porta do quarto se abriu e um garoto entrou; com malas, um chapéu praiano na cabeça, bola e uma toalha ao redor dos ombros.

— Ufa! — largou tudo no chão e respirou fundo. — Isso é cansativo!

— Acredito que sim. Por que trouxe tudo isso? — quis saber Mark.

— Sou um sobrevivente. — o garoto falava ofegando, buscando ar.

— Ah... — mas Mark não entendia aquilo. — Sou Mark Lee. Você ficará o verão todo ou parte dele?

— Ren Jun. Ficarei o verão todo. — respondeu o garoto, cumprimentando Mark com um aperto e uma leve curvada. — Ah! Eu realmente tenho que desfazer tudo isso?

Mark riu.

— Pior será para arrumar tudo isso de volta, no final das férias. — pontuou Mark.

— Você não é muito de ajudar, não é, Mark? — Ren Jun notou e ambos riram.

— Recomendo-o adiantar. — e aumentou o som.

— Que música legal! — Ren Jun se balançou um pouco, enquanto abria a primeira mala e tentava organizar tudo no pequeno armário que ali tinha.

— É, eu sei. — ela falava sobre a juventude.

E Mark lembrou-se da fala de seus pais:

"Seja quente como o Sol, e seja jovem. Você tem o mundo em suas mãos"

We Young || Chensung + MarksungOnde histórias criam vida. Descubra agora