#18

842 105 89
                                    

Entraram por um local onde ninguém ia: a lateral do parque. Era o lugar mais vazio dali e Haechan ficou incomodado com isso. Sempre foi acostumado com multidões, e estar num lugar tão vazio o deixava deslocado. Mesmo assim, continuou seguindo Jisung e Jeno.

Pararam na frente de um portão de ferro, e Jisung tirou um chaveiro do bolso. Abriu a porta rapidamente, e chamou os garotos para o acompanhar.

Assim que passaram pelo portão, deram de cara com uma rua deserta que nada mais era que os fundos do parque. Felizmente, não precisavam temer exatamente nada: tinha uma limousine os esperando ali perto.

— Jisung... Se eu me casar com você, sempre terá uma dessas me esperando? — brincou Min Hyung.

— Aish, que interesseiro! — resmungara Chen Le, andando na direção do automóvel.

— Aish, que intrometido! — Mark revirou os olhos.

— Aish, 'tô com fome! — Renjun tentou acompanhar a conversa.

— Acabamos de comer o desjejum, Ren Jun — disse Jisung — E acho melhor pararem com o que quer que tiveram começado.

— Eu tenho o livre arbítrio de dizer o que eu quero — Mark abriu uma porta para Jisung entrar.

— Deveria ser o contrário — falou Jisung.

— Você não está aqui como Park Ji Sung. Está como o nosso amiguinho, Jisungie — sorriu para o garoto, e o esperou entrar.

Depois que todos se acomodaram e se impressionaram com o interior luxuoso do veículo (o que durou minutos), lá se foram os jovens a caminho da praia. Não era longe, mas era ruim para Chen Le ficar vendo Mark ao lado de Jisung e fazendo-o rir, sendo que a única coisa a qual sabia fazer era deixá-lo constrangido.

— Você me acha bonito, Haechan? — sussurrou Chen Le para o garoto de cabelo vermelho ao seu lado.

— Eu gosto do seu cabelo lilás — Dong Hyuck inclinou a cabeça para o lado.

— Fui idiota em perguntar isso para você! — bufou — Não gosta mesmo de garotos...

— Não sei apreciar muito esse tipo de beleza, Chenle. Mas posso dizer que você é nem bonito.

— É, mas não acha isso realmente.

— Eu não fico vendo se um garoto é bonito ou não. As garotas são mais interessantes! — respondeu Haechan, dando de ombros e ajeitando o cabelo vermelho — A resposta realmente importa para você?

— Não — sussurrou, meio abatido — Você acha que o Mark é mais bonito que eu?

Haechan virou-se para Mark, analisou-o bem. Inclinou a cabeça para um lado, depois para o outro, apertou os olhos, abriu-os demais... Uma boa encenação de observação.

— Vocês dois têm belezas completamente distintas, Chenle — disse, por fim — Mas, por que quer saber?

— Nada — sentiu um gosto amargo na boca, e virou-se para a janela. Sentiu-se feliz ao sentir o cheirinho do mar e vê-lo tão próximo. Quando o motorista parou, foi o primeiro a saltar do carro.

Todos saíram também, e esperaram Jisung subornar o motorista para manter a boca fechada sobre o que fizeram e onde estavam. Quando o carro se foi, os garotos estavam um ao lado do outro. Jisung respirou fundo, soltou o ar e sussurrou:

— Lar doce lar.

We Young || Chensung + MarksungOnde histórias criam vida. Descubra agora