Quando Mark terminou de cantar There's Nothing Holdin' Me Back, Haechan voltou do outra lado da piscina e com o celular na mão. Sua expressão ia de aliviado para preocupado, talvez ele estivesse preso em seus pensamentos mais profundos sobre a conversa com a sua mãe.
- E então? Como foi? - Mark perguntou.
Haechan, que havia se afastado para ter mais privacidade (principalmente para ter a paz, longe de Renjun), sentou-se no mesmo lugar que antes estava e deixou o seu celular perto de Mark. Ele pegou o penúltimo tofu do pratinho que havia no centro do círculo e suspirou.
- Ela disse que vai conversar comigo direito quando eu voltar - contou, com a boca cheia e sem se importar se aquilo era falta de educação ou não - Mas, por ora, ela disse que não vai mudar nada dentro de casa, a nossa relação e tudo mais...
- Ela... Aceita? - Jeno perguntou.
- Bem - Haechan mastigou por algum tempo - Ela não gosta muito "dessas coisas", mas está disposta a fazer isso por mim. Eu também gosto de garotas, então... Acho que ela ficou mais aliviada.
- Amém, irmãos! - RenJun exclamou.
- Hey, vamos entrar na água! - Chenle falou.
Todos se levantaram rapidamente. Já estavam com as suas roupas de banho, então logo foram pulando na água. Mark ficou para trás, já que estava afastando mais o violão da piscina. Se uma gota d'água respingasse no instrumento, com certeza o dono o mataria.
- Mark hyung... Você toca muito bem. E canta muito bem - Jisung se aproximou dele. Chenle assistiu, de dentro da piscina.
- Para de olhar para eles dois, Chenle, vem brincar com a gente - Haechan pediu, puxando-o pelo braço, para longe da borda.
- Eu acho que Jisung gosta dele - o garoto contou.
- Mas quem namora ele? - falou Haechan - Não foi isso o que você contou? Que vocês estão namorando? Você acha que Jisung vai se jogar em cima de Mark?
- Está mais para Mark se jogar em cima de Jisung - bufou. - Eu não vou deixar que eles se aproximem desse jeito.
- Ah, então é isso o que teme? - Haechan continuou puxando - Bom, vai ter que temer a morte agora! - dito isso, ele colocou a mão na cabeça de Chenle e o empurrou por água abaixo.
- Sim, eu sei - Mark havia respondido Jisung - Mas, obrigado.
- Onde arranjou esse violão? - quis saber o garoto Park.
- Um garoto me emprestou. Ele é legal - sorriu minimamente.
- Você... Você pode me ensinar a tocar uma canção? Eu quero surpreender Chenle - ele pediu.
Mark foi surpreendido, mas fez de tudo para não demonstrar na sua expressão. Seu corpo ficou tencionado, e ele começou a perceber que a ideia de pular de um precipício não era tão ruim assim. Até porquê, ele já estava em um mesmo, pois o que ele sentia por Jisung não era apenas uma "queda."
- Qual canção? - perguntou.
"Meu Deus, o que é que eu estou fazendo da minha vida kkkkkkknjnkkkk", poderia ser um bom status mental do garoto Mark.
- Phonecert, de 10cm - disse Jisung. - É difícil?
- Seria melhor com um pouco de percussão - falou Mark.
- Hm... Não é muito difícil encontrar uma caixa por aqui. Poderia ser aquelas térmicas, onde o pessoal coloca o picolé - Jisung teve uma ideia.
- É, poderia. Então... Eu posso ficar com a parte da percussão, mas você mesmo toca e canta, ok? - Jisung concordou com a cabeça - Talvez possamos treinar à noite, para não levantar suspeitas dele.
- Será que ele vai pensar que eu estou fugindo para não dormir com ele?
Mark sentiu um soco invisível atingir a sua costela.
- Vo-vocês... Dormem juntos? - uma das perguntas mais difíceis que ele perguntou. Ele realmente não queria a resposta, estava um pouco melhor sem ela.
- Bem... Só dormimos uma noite. Mas eu aposto que isso vai se repetir, já que Chenle só me largou quando eu precisei sair para conversar com o meu pai - contou Jisung.
"Que maldito! Ele muito sabe que sou apaixonado por ele e ainda me conta tudo isso!", Mark pensou, enquanto estava com um sorriso falso nos lábios.
- Então você tem que dar um jeito nisso - falou - Vou pesquisar tudo na internet e estarei pronto pela noite. Não deixe de aparecer no meu quarto. - adiantou-se, querendo terminar de vez com aquela conversa.
- Claro, eu estou muito animado e... - Jisung foi interrompido quando recebeu uma boa quantidade de água na cara, consequência do pulo repentino de Mark na piscina - ... Espero surpreendê-lo - sussurrou sozinho, para si mesmo.
- O que ele te falou? - Chenle perguntou quando Jisung entrou na água.
- Nada. Estava só elogiando - falou Jisung, e logo mergulhou para o fundo da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Young || Chensung + Marksung
FanfictionO verão realmente é uma das melhores estações do ano, inclusive para Mark e Chen Le. Souberam de um parque aquático que estaria com uma boa programação e onde poderiam passar as noites por lá. Animados, economizaram dinheiro o ano todo para isso. Ma...