#25

790 97 102
                                    

O café da manhã sempre foi o momento mais feliz na vida dos garotos. Depois de ficar tanto tempo sem comer, era justo encher a barriga com todas aquelas iguarias proporcionadas pelo Parque. Todos conversavam animadamente na mesa, embora Jisung não trocasse uma palavra sequer com Mark.

Mark não pôde deixar de notar que desde o dia anterior, na praça de alimentação, Jeno não tirava o braço ao redor dos ombros ou do pescoço de Renjun. Em silêncio, Mark Lee bebia o seu leite e assistia os outro conversarem.

— Hoje vamos descer de tobogã, e depois do almoço iremos de tirolesa. À noite vai ter uma espécie de luau, com música e marshmellow. Além de jogos e brincadeiras em grupo. — Renjun lia a programação no papel. — Amanhã vamos para a quadra... Wow! Aqui tem uma quadra? Onde fica isso? Nunca nem vi! Que dia foi isso?

— Na Área Norte! — Jisung tomou o papel das mãos de Renjun, colocou na parte do mapa e apontou.

— Ah! Agora sim! — voltou à programação — Amanhã iremos jogar alguns esportes. Espero que tenha basquete, porque eu sou muito top jogando!

Jeno riu, e usou a outra mão que não estava em seus ombros para acariciar o cabelo de Renjun. O outro continuava vendo a programação, como se aquilo fosse muito comum e normal, como se não estivesse acontecendo nada. Mark suspeitou.

— Ahn... Gente, eu preciso ir. Tem uma garota na minha e eu meio que vou trocar umas ideias com ela. — Haechan foi rápido em se levantar — Quando for a hora do tobogã, eu vou! — ele saiu do refeitório e sumiu.

Todos ficaram observando a porta de entrada/saída por um tempo, em silêncio.

— É impressão minha ou... Estamos prestes a estrear a nossa carreira como FBI da Coréia? — Jeno falou.

— CSI: Investigação Homossexual — narrou Renjun, fazendo todos olharem para ele como se fosse um retardado — Ué, rima com "CSI: Investigação Criminal!"

— Cala a boca, Renjun! — Jeno pediu, rindo, enquanto levantava junto com os outros garotos.

Já estavam a sair quando Ren Jun fez todos pararem:

— Venha calar com a sua.

We Young || Chensung + MarksungOnde histórias criam vida. Descubra agora