Naquela mesma noite, quando Chenle estava se organizando em seu quarto novo e particular, escutou três batidas na porta e resolveu abrir para ver quem era. Não esperava ver Jisung tão tarde da noite, ainda mais em seu dormitório.
Estava vestido com a mesmo roupa, e Chen Le se perguntou se Jisung trocava de roupa para dormir. Quis saber também como ele arrumava aquele cabelo tão direitinho, a ponto de terminar o dia e vê-lo do mesmo estado — o seu, se passar um simples rajada de vento, joga fora o seu belo trabalho de meia hora.
— Jisung... — saiu como um sussurro.
O mais novo olhou ao redor do seu quarto, e depois fez um estalo com a língua no céu da boca.
— Eu vim saber se está bem instalado, se gostou ou precisa de alguma coisa ou informação — dissera.
Só em como chegar no seu coração, bebê, pensou numa rima tosca e sem graça para aquele momento. Mas acreditava não querer realmente aquilo, então não faria sentido se levasse essa bobagem de cantada em consideração.
— Estou bem, obrigado. Ahn... Gostei bastante, bem legal e confortável. E... Não. Não preciso de nada não, obrigado. — respondeu o jovem Zhong.
Jisung sorriu, inclinou-se rapidamente, desejou uma boa-noite para o garoto e saiu do seu quarto. Quando o mais velho fechou a porta, ele saiu andando pelo corredor até chegar em seu quarto. Tomou um banho gelado, já que a noite estava quente, e vestiu o seu pijama branco com listras azuis ou azul com listras brancas (eis a questão).
Rastejou bêbado até a sua cama e se acoplou em meio às cobertas. Minutos de sono, jogou todo o cobertor no chão, por conta do calor infernal e acordou poucas horas depois, porque conseguiu sonhar com um naufrágio em que apenas ele e um outro alguém sobreviveu: Mark Lee. E esse mesmo havia o salvado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Young || Chensung + Marksung
FanficO verão realmente é uma das melhores estações do ano, inclusive para Mark e Chen Le. Souberam de um parque aquático que estaria com uma boa programação e onde poderiam passar as noites por lá. Animados, economizaram dinheiro o ano todo para isso. Ma...