Sem olhar para a tela do notebook, Mark simplesmente apertou na barra de espaço e tirou a música da pausa, que estava na outra guia. Jisung não largou o seu colarinho, e não disse mais nada. A única coisa que fez foi terminar com a droga daquela distância e beijá-lo nos lábios.
A princípio, Mark se surpreendeu com aquela ação. Mas se entregou ao beijo, e ainda pousou a sua mão na nuca do garoto. Jisung realmente queria aquilo, e nenhum dos dois pensou nas consequências. Para eles, não haveria consequência alguma. Era apenas dois garotos se beijando num quarto pouco iluminado; um com um violão no colo, o outro com o notebook, mas os dois com corações acelerados chamando um ao outro.
Mark nem podia acreditar que Jisung havia o beijado, mas era realmente bom. Inclinou a cabeça para o lado, talvez para beijá-lo melhor e aproveitar aquele momento. Tão doce e ao mesmo tempo destruidor; aquele era o momento mais memorável da vida dos dois.
Infelizmente, tudo tem um fim. Em Titanic, por exemplo, talvez o momento mais frustrante daquele beijo apaixonado entre Jack e Rose fora, quando, momentos depois, detectaram o icebergue não muito longe do navio e que em pouco tempo aconteceria uma catástrofe em seguida.
Mark detectou o icebergue. Ou melhor, escutou um barulho de metal, na direção da porta. Não fora o único, pois Jisung interrompeu o beijo para olhar naquela direção. E então, o icebergue estava ali: Zhong Chenle com uma maçaneta quebrada na mão, descalço e vestindo um pijama azul. A catástrofe veio logo a seguir, quando Chenle avançou e tentou acertar a cabeça de Mark com o que sobrou da maçaneta.
Jisung não sabia se socorria o notebook de Renjun ou Mark. Se levantou com um salto e deixou o violão do outro lado do quarto, depois tirou o notebook do chão antes que Chenle o pisoteasse.
— Para com isso, Chenle! — Jisung o puxou de cima de Mark. Eles estavam brigando na cama. Quer dizer, Chenle estava atacando e Mark, se defendendo.
— Chama por ajuda, Jisung! Esse garoto está possuído! — pediu Mark, tentando imobilizar Chenle.
Já era possível escutar as portas abrindo e os burburinhos dos garotos no corredor. Ninguém sabia o que estava acontecendo, mas estavam seguindo os gritos de Chenle.
Mark conseguiu tirar a maçaneta da mão de Chenle e jogá-la para longe, aproveitando que Jisung havia saído correndo atrás de algum segurança.
— Como você conseguiu quebrar a maçaneta? — Mark perguntou, segurando os seus braços.
— Como você pôde roubar o Jisung de mim? — Chenle passou a chutá-lo.
— Jisung não é um objeto, Chenle! — Mark o empurrou, mas Chenle aproveitou isso para correr e pegar outra vez a maçaneta.
Min Hyung percebeu que Chenle não desistiria, por isso correu para fora do quarto. No entanto, não fora rápido o suficiente para fugir da mira bem treinada de Zhong Chenle.
postei e saí correndo
bom sonhos pra quem ta lendo
(Plz, don't kill me)
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Young || Chensung + Marksung
ФанфикO verão realmente é uma das melhores estações do ano, inclusive para Mark e Chen Le. Souberam de um parque aquático que estaria com uma boa programação e onde poderiam passar as noites por lá. Animados, economizaram dinheiro o ano todo para isso. Ma...