#27

633 99 87
                                    

- Ser vela é uma porcaria, quero logo sair daqui! - Jisung reclamou.

- Idem - Chenle suspirou.

- O pessoal já está brincando e a gente ainda aqui. Eles não se cansam de se beijar, não? - Jisung estava impaciente.

- O tempo pode passar mais rápido se a gente fizer o mesmo que eles. - Chenle soltou, depois percebeu o que falou e olhou para Jisung - Quê?

- Você quer desesperadamente me beijar, Zhong? - Jisung perguntou.

- Não - Chenle desviou o olhar.

Jisung inclinou-se e depositou um beijo na sua bochecha, fazendo Chenle sorrir de felicidade.

Mark, que nem estava prestando atenção no casal aos beijos, se incomodou com a ação de Jisung. Só um pouquinho. Claro, ele estava com um pouco de raiva também. Mas percebeu que Jisung sorria para Chenle de um jeito especial, de um jeito que nunca havia sorrido para ele. Então Mark quis chorar, mas foi apenas um de seus sentimentos estúpidos naquele momento.

Quando percebeu, ele estava descendo sozinho no escorregador, de barriga para baixo e uma expressão sofrida. Devagar e pausadamente, Mark ia descendo. Até que seu joelho, em contato com o escorregador, emitiu um barulho alto, similar a um peido (?), talvez. Tudo por culpa do atrito, Mark se sentiu envergonhado. Não conseguia sair dali, e ainda estava descendo, e seu joelho ainda fazia o mesmo barulho no escorregador.

- O que foi isso? - Haechan perguntou.

E o barulho continuava. Chenle não conseguia se segurar, estava passando mal de tanto segurar o riso.

- Fudeu tudo - Renjun resmungou.

Outra vez, o mesmo barulho, só que com a duração maior. Dessa vez, Chenle não conseguiu se segurar e riu alto, com um grito histérico e gargalhadas sem fim.

- Cancelar missão! - Renjun falou, correndo com Jeno para o outro lado.

Jisung puxou Chenle para saírem, mas o garoto de cabelo lilás caiu no chão, denunciando a bisbilhotagem.

- Chenle? - Haechan estava surpreso.

- Desculpa, hyung! - ele saiu correndo, seguindo Jisung.

Mark conseguiu terminar de descer o escorregador e se juntou aos amigos na correria para o tobogã. Eles tiraram a roupa rapidamente e se juntaram à fila de jovens que iriam descer pelo tobogã.

- Sabe o que eu acho? Que somos todos idiotas! - Jeno falou.

- Não, Jeno, somos jovens. Jovens demais... - Mark falou, com um tom triste e adiantando-se na fila.

- O que aconteceu com ele? - Jeno sussurrou para Renjun.

- Eu não sei - Renjun respondeu.

Finalmente a vez deles chegaram, e Renjun aproveitou que estava atrás de Mark para empurrá-lo forte pelo tobogã mais alto do parque. Recebeu uma reclamação do estagiário e um discurso de segurança, depois desceu e teve o seu momento de diversão.

Depois de brincarem na piscina e descerem o tobogã umas cem vezes, finalmente chegou o almoço e eles puderam comer. Haechan não apareceu para comer, o que deixou os garotos preocupados. Ele só deu as caras quando iam descer na tirolesa, depois do almoço. E mesmo assim, Haechan nem ficou com eles e tampouco viera conversar. O que só aumentava a tensão entre os membros do grupo.

We Young || Chensung + MarksungOnde histórias criam vida. Descubra agora