Renjun tinha dito que iria para o "dormitório chique de Jeno", pois lá havia comida e ele ainda havia levado videogame escondido. E como o quarto dele era muito mais confortável, ele estava disposto a fazer chantagem só para dormir uma noite ali. Não sabia ele que não precisava fazer chantagem e nem drama algum, Jeno iria muito bem convidá-lo para passar a noite no seu quarto.
Fora isso o que Mark explicou quando Jisung chegou no seu quarto e perguntou por Renjun.
- Acho que esses dois vão dar em namoro... - Jisung comentou, sentando-se na ponta da primeira cama que viu.
- Poderia ser a gente... - Mark estava sentado na ponta da outra, afinando o instrumento.
- Eu estou com o Chenle agora - Jisung insistia em machucar os sentimentos de Mark, mas ele não tinha consciência disso.
- É, eu sei. - Mark continuava afinando - Não muda o que sinto por você.
- Sobre o que você disse na quadra? Que está apaixonado? - Jisung colocou as mãos nos joelhos - É por mim?
- Aish - resmungou Mark, pegando o notebook de Renjun e tirando o violão do colo.
- Amor é uma palavra muito forte, e um sentimento muito vasto. Não é possível que sinta isso por mim - falou Jisung.
- Você não sente isso por Chenle? - Mark colocou o notebook no colo e pesquisou o Youtube.
- Ainda não. Quer dizer, eu nem sei como é amor direito. Nunca senti esse tipo de amor - Jisung contou - Eu só sei que gosto muito dele.
- E você não gosta de mim, né? - Mark não tirou os olhos da tela - Não é para responder - disse, quando percebeu que Jisung iria responder. - Eu encontrei um bom cover, e tem as notas e tudo mais.
- O... O quê? - Jisung se perdeu na conversa.
- Phonecert - disse Mark.
- Ah, claro... - Jisung passou a mão no cabelo.
Mark olhou para ele, e colocou o aparelho no colo dele.
- Aqui tem a letra também - falou - Você não sabe ela toda, certo?
- Não - Jisung respondeu.
- Aqui tem o áudio. Você... Pode treinar um pouco, lendo a letra e decorando.
- Quando terminarmos tudo, você pode dizer se o meu vocal está bom? - Jisung virou-se para ele.
- O que você quiser - Mark se levantou para pegar o seu celular em cima do criado-mudo.
Quando a madrugada caiu, Jisung se despediu de Mark e voltou para o seu quarto. Mark se disponibilizou para acompanhá-lo, logo quando Jisung já estava fora do quarto. Conversaram durante o percurso, indo de um prédio para o outro. Depois disso, acenou para Jisung, e o viu virar de costas para entrar no seu quarto. Lá dentro, Park Jisung pulou na sua cama, animado. No dia seguinte, finalmente Mark iria lhe apresentar as notas e ele teria contato com o violão. Já sabia a letra inteira, e até se animava no refrão, batendo o pé no chão no ritmo da música.
Mark, no entanto, teve uma boa inspiração naquela madrugada, quando voltou para o seu quarto. Havia alguns meses que ele não conseguia compor uma música, e repentinamente uma ideia veio à sua cabeça. A primeira coisa que fez foi agarrar o violão, um caderno e uma caneta. Aproveitou que não tinha ninguém mais no quarto, e compôs a sua nova canção, juntamente com o seu ritmo e melodia.
Pela manhã, acordou jogado na cama, abraçado com o violão e em cima do caderno. O Sol estava forte naquele dia, penetrando a sua pele e deixando-o mais sensível contra a luz.
- Gente do céu, o que aconteceu aqui? - Renjun perguntou quando voltou para o quarto e se deparou com tudo bagunçado e Mark deitado no meio daquela bagunça, entre pacotes de biscoitos e balas. - Você não mexeu no meu estoque de guloseimas, né?
- Quê? - Mark perguntou, com uma voz fraca.
Renjun o ignorou e abriu a sua gaveta no armário, e percebeu que grande parte do seu estoque de porcarias não estava ali.
- Mark Lee, eu vou te matar, depois te esquartejar e lhe despejar no mar! - Renjun o sacudiu.
- Que horas são? - Mark sentou na cama e largou o violão.
- Nove e quarenta e cinco - disse, depois de checar o celular - Você vai repor a minha merda, está me entendendo?
- Ah, cala a boca! - Mark jogou um travesseiro na sua direção.
- Como foi ontem à noite? - Renjun cruzou os braços.
- Foi normal. Só conversamos e ele aprendeu a letra. Depois eu o deixei no quarto e escrevi uma canção - Min Hyung contou.
- Sério? Você escreveu uma música? Que top! Deixa eu ver?! - animou-se.
Mark pegou o caderno e o entregou para Renjun, depois bateu no próprio rosto para acordar.
- Se chama Walk You Home? - Renjun estava lendo a letra, Mark apenas assentiu. - Woah! Você é incrível, Mark!
- Passei a noite toda trabalhando. Agora eu estou morto de sono - Mark contou, se jogando de novo na cama.
- Precisamos mostrar isso para os outros! Talvez todos possamos cantar juntos!
- Pode ser... Mas, antes, eu preciso dormir mais um pouco - Mark estava se preparando para cair outra vez no sono, mas Renjun o segurou pelo braço e o levantou. - Mas que p...
- Vai limpar essa cara, hyung! Você precisa tomar café rápido, daqui a pouco vão retirar tudo. Depois, vai ensinar a melodia para todos nós e dividiremos o que cada um vai cantar! - Renjun o empurrou na direção do banheiro.
- Depois fazemos isso, eu estou com sono - Mark ia para o sentido oposto.
- Entra logo no banheiro, seu preguiçoso do caramba! - Renjun o empurrou lá dentro e fechou a porta - E vê se não dorme sentado na privada, viu?!
Mark soltou mil e um palavrões, depois abriu o chuveiro. A água desceu gelada, e tarde demais Mark percebeu que ainda estava vestido.
- Merda. - resmungou, mas não saiu do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Young || Chensung + Marksung
FanfictionO verão realmente é uma das melhores estações do ano, inclusive para Mark e Chen Le. Souberam de um parque aquático que estaria com uma boa programação e onde poderiam passar as noites por lá. Animados, economizaram dinheiro o ano todo para isso. Ma...