Quando Zhong Chen Le acordou, não tinha ninguém ao seu lado. O que foi uma prova viva de que tudo aquilo não tinha passado de um mero sonho. E para ser sincero, o melhor sonho da sua vida inteira.
Sua cabeça girou um pouco, depois que ele se levantou subitamente da cama e procurou por Jisung em todos os lugares. A única coisa que encontrou foi um bilhete em cima do criado-mudo.
"Eu precisava falar com o meu pai, por isso saí mais cedo. Tenha um bom dia, te vejo no café
Ass: seu namorado"
Chenle subiu na cama, tornando impossível não pular de felicidade por aquilo tudo não ter sido um sonho.
Primeiro: ele estava namorando com Park Jisung.
Segundo: ele havia dormido com Park Jisung.
Terceiro: nada daquilo tinha sido um sonho.Alívio.
Alívio era o que Chenle estava sentindo quando caminhou com a sua bandeja repleta de comida e viu Jisung sentado à mesa. O garoto sorriu quando o viu, e deu espaço para ele sentar.
- Bom dia - Chenle sorriu, sentando-se ao seu lado e beijando-o no rosto.
Renjun estava descascando a sua fruta, mas parou no mesmo instante que percebeu a troca de sorriso e olhares dos garotos do outro lado da mesa.
- Eu acho que ainda não acordei - ele comentou - A gente vê casa coisa quando 'ta com sono...
- Bom dia, pessoal! - Mark Lee viera cheio de energia e alegria, sentando-se com os amigos.
- Mark, você vai engordar se comer desse jeito, viu? - Jeno roubou o suco dele.
- Você sabe qual é a pena para quem rouba comida dos amiguinhos, Jeno? A morte! - Mark pegou o copo de volta e bebeu tudo de uma vez.
- E a pena para quem rouba o crush do outro? - Renjun sussurrou para Jeno, olhando para Jisung dando comida na boca de Chenle. Felizmente, Mark ainda não tinha olhado naquela direção, mas ele escutou o que Renjun falou.
- Quem roubou o meu crush? - ele sussurrou, sorrindo e mastigando a sua comida.
- O quê? - Renjun se fez de desentendido, virando-se para Mark.
- Se eu continuar comendo assim, vou ficar buchudo - Haechan comentou, pousando a sua bandeja na mesa e sentando-se na ponta.
- Abre a boca... Ah... - Jisung ergueu o pedaço de melancia e o colocou na boca de Chenle.
Haechan olhou fixamente para os dois, e finalmente Mark notou aquela cena um tanto incomum. A sua vontade de comer foi pelos ares, e ele permitiu de bom grado que Jeno continuasse roubando furtivamente a sua comida. Ele não iria comer mesmo.
- O que há entre vocês dois? - Haechan perguntou.
- Oxigênio, gás carbônico da expiração e algumas partículas do ar, né? - Mark disse.
- Estamos namorando - contou Chenle.
- Aqui, Jeno, aproveite o meu café - Mark arrastou a bandeja na sua direção e se levantou - Eu vou ligar para os meus pais.
Depois que Mark saiu do refeitório, Jisung ficou preocupado com o que poderia ter acontecido.
- Não se preocupe. Foi apenas uma saudade da família - disse Chenle, tentando reconfortá-lo. - Você deve se preocupar comigo.
Jisung concordou com a cabeça, mas desistiu de dar comida à Chenle. Ficou comendo em silêncio, imaginando o que teria feito Mark hyung agir daquele jeito. Os outros garotos também fizeram silêncio, evitando a todo custo comentários sobre aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Young || Chensung + Marksung
FanfictionO verão realmente é uma das melhores estações do ano, inclusive para Mark e Chen Le. Souberam de um parque aquático que estaria com uma boa programação e onde poderiam passar as noites por lá. Animados, economizaram dinheiro o ano todo para isso. Ma...