#29

728 98 89
                                    

No dia seguinte, fora dividido dez grupos para os jogos na quadra. Mark, Chenle, Haechan, Jisung, Renjun e Jeno estavam no grupo seis. O primeiro jogo seria basquete. Jisung comemorou, pois realmente gostava do esporte. Renjun comentou que preferia vôlei, mas iria jogar mesmo assim. Haechan estava em silêncio desde o dia anterior, não trocando nenhuma palavra com os amigos. Chenle estava claramente incomodado com aquilo.

- Desculpa, hyung - ele falou para Haechan, um pouco antes do jogo começar.

- Depois conversamos. Não estou para papo agora - contou Haechan.

- Venham, venham - Renjun juntou todos para fazer o famoso círculo antes da partida começar - A nossa estratégica nada mais é que pegar a bola e jogar na cesta.

- Mas, hyung... Essa é a regra! - disse Jisung, preocupado com a saúde mental do amigo.

- Então a nossa estratégia é as regras do jogo! - contou Renjun, erguendo a mão no meio do círculo, mas ninguém o acompanhou. Quer dizer, só Jeno.

- Eu posso falar a minha estratégia? - Jisung se prontificou.

- Qualquer uma vai ser melhor do que a de RenJun - Mark falou.

- Me respeita, mermão! - Renjun o bateu.

Depois que a confusão teve fim, Jisung contou sobre a sua estratégia e o que cada um deveria fazer. Depois de todo o esclarecimento, finalmente Renjun pôde colocar a mão no centro e todos o acompanhou.

- Lembrem-se: nois é top, o resto é sutiã! - Renjun gritou, e todas as mãos foram para cima.

Enfim, a partida começou e eles puderam pôr em prática tudo o que Jisung havia explicado. Mark não gostava de marcar, e nem ainda de ser marcado. Mas ele ficou feliz em estar ali.

"Quem me dera ser do outro time, só para marcar Jisung", pensara ele.

- Mark, presta atenção! - Jisung gritou para ele. Isso fora essencial, pois Mark agarrou a bola no ar e passou-a para Haechan. - O que está acontecendo com você? - Jisung aproximou-se dele.

- Eu estou apaixonado - Mark contou.

- Quê? - Jisung se dispersou do jogo, olhando para Mark.

- Jisung Park, eu preciso de você aqui! - era Haechan gritando.

Jisung deu uma última olhada para Mark e depois correu para resgatar a bola. Até o fim da partida, todos já tinham se acostumado com as jogadas cômicas do garoto de cabelo azul, sempre sendo o mais rápido e sendo excepcional em suas cestas. Até Haechan fora destaque, já que enterrara mais de cinco vezes.

Por fim, estava óbvio que o grupo seis iria ganhar. E assim aconteceu, como esperado. Depois de se entupirem de água, foram correndo para a quadra de vôlei para jogarem. Como Renjun era bom no esporte, eles teriam salvação. Aliás, se dependesse de Chenle, todos na quadra iriam sair roxos de tanta bolada. Ele era péssimo em vôlei.

Já Mark tinha mais facilidade. Não era tão bom quanto Renjun, mas não era ruim. Ele surpreendera Jisung em alguns momentos, o que estava tirando Chenle do sério.

- Jisung, você quer trocar de posição comigo? - Chenle o abordou, olhando para o mais velho do grupo, ao lado de Jisung.

- Aqui é a melhor posição para mim. Talvez o Haechan queira - apontou para o rapaz, depois focou no jogo. Admitiu, às vezes olhava para o garoto ao seu lado e admirava o seu empenho. Era tão fofo...

- O que vamos jogar agora? - Jeno perguntou, depois de terem ganhado os dois sets do jogo de vôlei. Estavam jogados na arquibancada, totalmente exaustos e suados.

- Futsal - Chenle contou, olhando a programação - Aish, só tem jogos que sou horrível!

- Não fica assim, Chen, tenho certeza que você é bom em muitas coisas - Jisung jogou seu braço ao redor dos ombros do chinês, mas o mesmo se soltou.

"Bela merda, Jisung. Ficou o jogo todo olhando para Mark e ainda vem se jogar para cima de mim!", ele quis falar, mas ficou calado.

- A propósito, queríamos nos desculpar por invadir a sua privacidade, Haechan - Jeno falou - Estávamos curiosos.

- Era só me perguntar - o outro cruzou os braços.

- Na verdade, nós te perguntamos. Mas você mentiu - dissera Renjun.

- Ei, Jisungie... - Mark o chamou e entregou uma toalha para enxugar o suor.

- Thank you - agradeceu.

- Porém, o clima não estaria tenso se Chenle não tivesse gritado feito um golfinho! - Renjun olhou diretamente para ele.

- Ué, a culpa não foi minha se Mark estava peidando no escorregador! - agora foi Chenle quem olhou diretamente para Mark.

- Eu? - o Lee apontou para o seu próprio peito - Eu estava entalado, por isso eu descia devagar e fazia aquele barulho no escorregador. A culpa não foi minha!

- Você foi lerdo - contou Chenle. - Parece que tem demência!

- Ei, Chenle, não fale assim dele! - Jisung pediu, e Chenle revirou os olhos.

- Ninguém riu, só você. Então, se é para xingar alguém aqui, tem que ser você! - Mark se levantou.

- Pai amado... - sussurrou Jeno.

- Okay, okay. Não importa de quem é a culpa. Vocês já sabem da verdade mesmo... - Haechan disse, e Mark sentou-se de novo.

- Então... Você é mesmo gay? - Jeno perguntou.

- Tecnicamente, eu não menti sobre o que sou para vocês. Eu também gosto de garotas - Dong Hyuck contou, surpreendendo os amigos.

- Temos mais algum bissexual aqui? - Renjun perguntou, olhando para cada um. Ninguém se prontificou. - Bem, pelo menos você gosta da mesma fruta que a gente.

- Que horror! - falou Jisung - As pessoas não são comidas.

Renjun caiu na gargalhada.

- Desculpa, não tenho maturidade para escutar algo do tipo! - e bebeu a sua água.

- Ei! Estão todos indo para a quadra de futsal, vamos! - um garoto apareceu, gritando para eles.

Quando todos eles se levantaram, Jisung aproveitou o momento para se aproximar de Chenle. Mark percebeu, já que sempre presta a tenção no Park.

- O que está acontecendo? - Jisung perguntou.

- Também quero saber - Chenle foi indiferente e adiantou os passos, largando Jisung para trás.

- Sungie, seu cadarço está desamarrado... Deixa que eu amarro! - Mark o levou para o canto e se ajoelhou, para amarrar o cadarço.

- Não precisava... Mas, obrigado - Jisung sorriu.

- O que houve com Chenle? - ele quis saber, se levantando.

- Também quero saber - Jisung repetiu a fala do amigo, que também se encaixava à sua.

Mas ele já podia ter uma base do que seria.

We Young || Chensung + MarksungOnde histórias criam vida. Descubra agora