#13

880 130 107
                                    

Os dedos dos garotos doíam de tantas fotos que tiveram de apagar. Ficaram o dia inteiro num espaço especial, onde havia computadores, cumprindo o castigo.

Estavam famintos, e quase se atrasaram para o jantar. Comeram com um extremo prazer, e Renjun chorou de felicidade ao comer a comida boa, depois de tantas horas em jejum.

- Socorro... Isso é muito bom... Obrigado... Obrigado... - resmungava, entre colheradas e fungadas.

- Que garoto estranho - Mark comentou.

- É como... Um orgasmo! - disse.

- Já teve um na sua vida? - Jeno perguntou, enfiando macarrão na boca.

- Não. Mas dizem que é bom. Quer dizer, estou tendo um agora! - fora a resposta do Huang. - Estou sensível...

- Percebemos - Jisung disse.

Ren Jun mordeu o seu frango crocante e gemeu de prazer.

- Oh, céus... Que delícia. Isso está muito bom! - dizia, com a boca cheia - Eu adoro coisas crocantes!

- Estou me assustando! - Mark disse, e Jisung riu. Aquilo o fez sorrir, pois o riso de Jisung era incrível.

- Ei! Chenle! Haechan! Venham aqui, por favor! - Jisung gritou, assim que os viu. Os garotos se aproximaram, e Mark, Jeno, Renjun e Jisung se levantaram.

- Queremos pedir desculpas por aquela brincadeira sem graça e sem noção. - falou Jae No.

- Foi realmente uma idiotice ter feito aquilo - disse Renjun.

- Uma tremenda porcaria, cuja não teve nenhuma finalidade a não ser prejudicar vocês e os expor dessa forma. - contou Mark, sincero.

"Eu te avisei, não foi, Renjun? Hein, Jeno? Jisung...? O que eu falei a noite toda: Vai dar ruim! E deu o quê? Merda! Aí depois vem dizer que eu não avisei...", era o que Mark repetiu durante o dia todo.

- Vocês... Nós perdoam? - pediu Jisung.

- Claro! - sorriu Chenle para Jisung.

- Amigos? - Haechan ergueu a mão para apertar a de Jeno.

- Sim - ele apertou, embora tivesse os dedos vermelhos e meio calejados, por conta do dia de "escravidão" (segundo Renjun) que tiveram.

- Você... Está chorando? - notou Haechan, para Renjun. O garoto enxugou o rosto e sorriu de nervoso.

- Quê? 'Tô chorando não, tio. Não é pela comida boa, não. Quem disse isso? Eu não fui. É que eu acabei de sair do banho, aí ficou molhado... - explicou o atrapalhado Ren Jun, e Haechan riu.

Mark nem prestava atenção, pois estava vendo a troca de olhares entre Jisung e Chenle, e não gostava muito daquilo. Não podia deixar Chen Le roubar a atenção de Jisung de si, se é que já fora de Mark Lee algum dia.

We Young || Chensung + MarksungOnde histórias criam vida. Descubra agora