#17

934 110 156
                                    

No dia da praia, os garotos estavam animados e excitados, por conta de estarem prestes a fazer algo considerado errado, já que não tinham permissão para sair do Parque nem nos sonhos do sr. Park.

Não estavam vestidos de preto, vestiam suas roupas normais de verão. Renjun estava com um chapéu na cabeça e Jeno com uma bola na mão. Jisung estava com uma camisa listrada com azul e branco, com o rosto sério e ao mesmo tempo irritado com o Sol forte que insistia na tentativa de queimar a sua pele.

— Me sigam — disse Jisung, ao lado de Jeno. Os dois garotos guiavam os outros na maior alegria.

— Está bonito hoje, Jisung — Mark escutou Chenle dizer — O Sol intensifica a cor do seu cabelo e o deixa mais bonito.

— Obrigado — Jisung respondeu, constrangido.

Mark diminuiu o passo, e segurou o braço de Renjun num sinal para que fizesse o mesmo. Deixou os quatro irem na frente, e virou-se para o amigo.

— Eu não estou gostando desse Chenle. Ele fica se jogando pra cima de Jisung e isso é ridículo. Não que eu goste do Park, mas o modo como esse garoto é oferecido me irrita! — Mark sussurrou para Renjun — Na minha opinião, ele deveria parar de pagar mico.

— Algo em mim não me faz gostar dele, mas eu estou aqui porque Jisung e,  principalmente Jeno, são legais. Haechan só fica calado, parece até perna-de-pau de pirata: só serve pra apoiar o piratinha chato. No caso, Zhong Chenle — Renjun teve o prazer de pronunciar "Chenle" errado.

— Ele não parece ser uma má pessoa, mas só faz alguns dias que estamos aqui e ele já está praticamente beijando os pés de Jisung!

— Os pés? Aposto que não é aí que ele quer beijar em Park Jisung! — Renjun sussurrou com um risinho abafado.

— Eu particularmente acho isso irritante, e espero que Jisung mande logo ele tomar naquele lugar — sussurrou Mark, indiferente.

Renjun virou-se para o amigo e ficou observando-o por um tempo. Depois, tentou segurar o riso.

— Isso é ciúmes?!

— Óbvio que não — Mark revirou os olhos — Eu só fico incomodado com essas coisas. É algo meu, Rejun, você não irá entender. Também nem há motivos para eu sentir ciúmes de Jisung...

— Escutei o meu nome? — o garoto de cabelo azul virou-se para trás, com a sua expressão séria e uma postura de superioridade. Parecia um homem num corpo de bebê (ele não parecia um adolescente nem na Coréia nem no Brasil).

— ... É, o tênis azul dele é muito topper — Mark tentou disfarçar, fingir estar sussurrando com Renjun enquanto sua voz estivesse num alto tom — Assim... O short também está legal. Acho que vi algo parecido na nova edição do Korean Fashion Week. Tudo isso é stylo!

— Mas é mesmo, menino! Jisung só veste roupa top. Queria saber onde ele compra essas obras de arte que chama de roupa... — o Huang acompanhou — Ah, oi, Jisung... Falou conosco?

— Estavam falando de mim?

— Não, não, você entendeu errado. Estávamos falando da sua roupa bonita, menino!

— É, sim. Você está como o céu hoje, Jisung, e eu gostaria de poder voar! — sorria Mark.

Jisung riu, e deixou aquele ar sério para trás, aquela postura irritante de tão casual e aquela expressão de nada. Sorrindo, curvou-se rapidamente é sussurrou um "obrigado", depois voltou a continuar o caminho até sabe-se-lá-onde-estavam-indo.

Chenle olhou para Mark por alguns instantes, depois para Jisung. Suspirou irritado e continuou andando. Mark tinha um sorriso tímido nos lábios, e Renjun estava o provocando por conta disso.

We Young || Chensung + MarksungOnde histórias criam vida. Descubra agora